Capítulo III

173 21 5
                                    

Coelho na toca do lobo

III

Acabou que Chanyeol convidou Baekhyun para que dormisse em sua casa, alegando que já estava muito tarde para que o ômega voltasse para o hotel. E aquele olhar pidonho de um lobinho que acabou de cair da mudança, convenceu ao coelho.

– Sinto que se já começamos assim, como eu vou te negar algo no futuro?  

– Não vai negar, como pode negar algo pra mim? – Mesmo ainda tímido, o ruivinho já se sentia confortável o suficiente ao lado do loiro. Nas poucas horas que desfrutaram juntos, Chanyeol pôde perceber que Baekhyun não tinha tanto filtro e era bastante desinibido, além de bastante carinhoso.

– Já 'tá assim? Soo tá perdido. – Sorriu brincalhão e aquilo acendeu uma curiosidadezinha em Chanyeol. Como seria Kyungsoo? Mas antes que pudesse perguntar algo para o outro ômega, sua mãe apareceu perguntando se Baekhyun iria passar a noite ali.

– Chanyeol me convidou mais cedo, acho que não posso fazer uma desfeita dessa. – Junghee sorriu terna para o loiro.

– Chanyeol, leve Baekhyun para seu quarto. – Virou para o coelho. – Espero que não se incomode, nosso quarto de hóspedes está cheio dos presentes do nosso Chan. – O lobinho riu constrangido. Baekhyun iria dormir consigo. Iriam dividir o mesmo quarto.

– Claro! Não será nenhum problema. Vamos ser colegas de quarto, hm? 

– C-claro. Vem comigo. – Pegou na mão do loiro. E o puxou consigo para as escadas. – Boa noite mãe! – Disse um pouco mais alto enquanto subia os degraus e Baekhyun riu da fofura alheia. A verdade era que para o coelho, o ruivo era um verdadeiro adolescente e sentia uma emoção desconhecida a cada minutinho que passava ao lado do mais novo.

Ao passarem pela porta branca, Baekhyun vislumbrou que o quarto e Chanyeol não coincidiam em nada. O ômega passava uma aparência tão angelical e de quem gostava de livros de romance. Sorriu pequeno. 

O quarto tinha alguns quadrinhos, bonequinhos de heróis e estava um pouco bagunçado.

– Não repara na bagunça, não é toda vez que trago alguém. – A voz acanhadinha do ruivo soou aos ouvidos do coelho, que o olhou.

– Eu não me importo. – Disse sincero. – Então você é um nerd? 

– De carteirinha. – Chanyeol confirmou se jogando na sua cama macia.

– Poderia dizer que tudo isso me lembra quando eu era apenas um adolescente, mas a minha fase foi mais rebelde. – Fez uma careta e ainda passeava pelo quarto, dando uma boa olhada. A última parte da frase chamou a atenção de Chanyeol.

– Então você foi um punk? Com roupas tão certinhas, nunca poderia dizer isso. – Disse observando melhor os trajes de Baekhyun.

– Ainda sou. – Virou-se para o ruivo e aproximou-se da cama. – Não são trajes certinhos, são estilosos.

– Se você diz. – Deu de ombros e sentiu o peso do outro sobre si. – Nem casamos e já que me sufocar? – Um gritinho nada másculo cortou a risada escandalosa de Baekhyun. Chanyeol o jogou para baixo de si e começou a fazer cosquinhas no coelho.

  – P-Pare. – Saiam lágrimas de seus olhos, se debatia embaixo do lobinho tentando sair daquele ataque de cócegas. O ruivo parou quando se deu por convencido, olhava para o loiro que estava desajeitado e vermelho.

– Acho que venci! – Chanyeol disse sapeca e saiu de cima do outro, indo meio que a tropeços até seu armário e pegando pijamas. 

– Só dessa vez, lobinho. Só dessa vez. – Ouviu a voz abafada do outro ômega e sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presas de LeiteOnde histórias criam vida. Descubra agora