Eduardo pensava em como dar uma notícia tão grande para Bárbara, mas teria que dar de qualquer forma, logo Bárbara acordou e se deparou com Eduardo a observando.
Bárbara: Você já está acordado. (Surpresa).
Eduardo: Na verdade eu não dormi a noite toda pensando em você e como te dar uma notícia muito importante. (Tenso).
Bárbara: Você vai voltar com a Fernanda é isso? (Cabisbaixa).
Eduardo: Claro que não, já disse que amo você, eu jamais te trocaria pela Fernanda, você é a única mulher para mim. (Senta ao lado da amada).
Bárbara: Que notícia você tem para me dar? (Desvia o olhar).
Eduardo: Os Elizalde te odiavam tanto ao ponto de fazer algo cruel, eles pediram para o filho do Artêmio abusar de você.
Bárbara: Foram eles que me causaram essa dor? (Olhos marejados).
Eduardo: Foram e ainda tem mais. (Seca as lágrimas da amada). Eles descobriram que você teria um bebê e resolveram que você não podia ficar com ele, então te mantiveram dopada até o nascimento do bebê.
Bárbara: Eles tiraram um filho de mim? (Olhos cheios de lágrimas).
Eduardo: Sim, essa criança cresceu e o Camilo batia nela.
Bárbara: Onde está essa criança agora?
Eduardo: Você já a conhece, o nome dela é Ana Bárbara, a nossa Aninha é sua filha biológica, se eu soubesse teria te contado a verdade, minha vida.
Bárbara: Por isso do nosso laço de amor e por isso ela não teve medo de mim quando eu estava desfigurada. (Em choque). Ela já sabe da verdade?
Eduardo: Sabe que você é a mãe dela e nada mais que isso, ela não quis saber do pai biológico nem nada do tipo.
Bárbara: Eu quero abraçar a minha pequena e agora sabendo da verdade.
Aninha: Eu também quero te abraçar, mamãe. (Aparece na porta, corre até a cama e sobe, abraçando a mãe).
Bárbara: Filhinha. (Emocionada). Eu te amo e quero que você saiba que eu nunca te abandonaria.
Aninha: Eu sei, mas agora só quero ficar nesse abraço o quanto ele durar. (Sorri).
Eduardo: Essa cena é linda, nossa família e perfeita, sou o homem mais feliz em ter vocês em minha vida. (Sorri bobo e se junta ao abraço).
Bárbara: Obrigada, você trouxe a Aurora para me ver logo que saí da cadeia, me deu dois filhos lindos e agora me devolveu uma filha que eu nem sabia que tinha.
Eduardo: Não precisa agradecer, poder te fazer feliz já é a minha maior recompensa.
Eduardo pegou Axel e entregou para a amada em seguida pegou Alex, assim o casal ficou brincando com os filhos, agora todo mal e todas as tramóias que aconteceram ficaram no passado, agora só faltava Eduardo se divorciar de Fernanda para poder se casar com Bárbara, os Elizalde haviam prometido para Eduardo que não fariam mais nada para atrapalhar a felicidade de Bárbara e da família.
...
Aurora: Fernanda, você falou sério quando disse para o Eduardo que vai dar o divórcio pra ele?
Fernanda: Sim, ele ama a Bárbara e merece ser feliz e eu serei feliz com o meu salvador Hernande, mas antes eu precisava corrigir os erros que cometi junto com os meus irmãos. (Sorri).
Aurora: Te agradeço por deixar minha mãe enfim ser feliz, ainda mais agora que meus irmãozinhos acabaram de nascer.
Fernanda: Ela e o Eduardo formam uma linda família, tenho certeza que eles serão muito felizes juntos.
Aurora: Só fico imaginando como minha mãe deve ter reagido quando soube que a Aninha é filha dela de verdade, a alegria deve ter invadido o coração dela.
Santiago: Assim como a Fernanda eu também me arrependi do mal que causei para Bárbara, apesar dela ter cometido muitos erros, ela mudou e agora está tendo a oportunidade de ser feliz sem que ninguém impeça.
Aurora: Fico feliz com a nova atitude de vocês. (Sorri).
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e desencontros do amor
ФанфикFic escrita no meu grupo do whats em maio/2020