Cap 12

130 10 3
                                    

Minutos depois o médico apareceu chamando os parentes de Aurora, ele disse que somente uma pessoa poderia entrar para ver Aurora que estava na UTI.

Médico: Somente um de vocês poderá entrar para ver a paciente.

Santiago: Eu vou, pois sou o marido dela.

Gonçalo: Não Santiago, a Bárbara tem prioridade, ela é mãe da Aurora e está grávida.

Santiago: Por mim eu a mataria mesmo ela estando grávida, não sabe como eu te odeio, hiena maldita.

Eduardo: Como se atreve a ameaçar a minha mulher na minha frente, quando sairmos daqui vou acabar com a sua raça. (O encara).

Gonçalo: Pode ir Bárbara, você é a mãe da Aurora.

Bárbara: Obrigada, Gonçalo.

O médico acompanhou Bárbara até onde Aurora estava, após ficar com a filha pelo tempo que o médico disse, ela começou a passar mal e teve de ser atendida.

Eduardo: Meu amor, o que houve?

Bárbara: Passei mal, quase não aguentei ver minha filha naquele estado, o médico disse que ela pode morrer e ela é a minha primogênita, amor, eu a amo. (Olhos marejados).

Eduardo: Fica calma, você está grávida e não pode passar nervoso, vamos pra casa, vou cuidar de você e a Aninha vai ser sua enfermeirinha. (Beija a amada).

Eduardo levou a amada para casa e assim que Aninha soube que a mãe havia passado mal começou a cuidar dela como se fosse uma enfermeirinha.

Aninha: Precisa de alguma coisa, mamãe?

Bárbara: Preciso que você deite aqui do meu ladinho. (Chama a pequena). Veja seus irmãozinhos estão mexendo. (Vê os bebês mexendo).

Aninha: Oi, irmãozinhos. (Coloca a mãozinha na barriga da mãe). Sou a irmãzinha de vocês que os ama muito. (Beija a barriga da mãe).

Bárbara: Veja, eles se aquietaram ao ouvir sua voz, princesinha. (Sorri). Acho tão lindo seu amor por seus irmãozinhos que ainda nem nasceram, você me emociona. (Olhos marejados).

Eduardo: Que lindo ver os amores da minha vida juntos. (Sorri). Fico feliz de ver que você está melhor, meu amor.

Santiago estava tomado pela raiva, odiava Bárbara com todas as suas forças e estava disposto a tudo para tirá-la de seu caminho, mas decidiu que se Aurora saísse da situação em que se encontrava ele a deixaria em paz, pois a culpa dela estar assim era dele e de sua vingança idiota.

Santiago: Papai, a culpa é minha, a minha mulher está assim por minha causa, mas juro que se ela sair dessa vou deixar a Bárbara em paz e vou embora com minha mulher e meu filho para longe.

Gonçalo: Faz bem, afinal a Bárbara realmente mudou, ela está feliz e está grávida.

Santiago: Papai, eu amo a Aurora e hoje quando chegamos do hospital e eu vi o Santiaguinho, entendi o amor da Aurora pela mãe dela e o da mãe dela por ela.

Santiago pegou as chaves do carro e saiu, ele tinha que fazer algo muito importante e inadiável, pois percebeu que cometeu muitos erros.

Eduardo: O que faz aqui? Você não é bem-vindo na minha casa.

Santiago: Preciso falar com a Bárbara.

Eduardo: Nem pensar.

Bárbara: Santiago? O que faz aqui?

Santiago: Bárbara, eu vim pedir perdão por todas as ameaças que te fiz, pois você me deu o que mais amo que é a Aurora, me perdoa. (De joelhos). A culpa da Aurora estar no hospital é minha, pois eu tramava minha vingança contra você e ela descobriu.

Bárbara: Não pode estar falando sério. (Incrédula).

Santiago: Estou falando sério, a Aurora te ama, você é a mãe dela e apesar de eu não gostar de você não muda o fato que você é mãe dela e é minha sogra.

Bárbara: Te perdoo, mas isso não significa que confio em você.

Santiago: Obrigado, só mais uma coisa, cuidado com o meio irmão da Aurora, foi ele que te dopou aquela vez e foi um plano de nós dois, mas ele agora está agindo sozinho.

Eduardo: Agradecemos o aviso e as confissões agora saia daqui.

Santiago foi embora e Eduardo ficou intrigado quanto ao meio irmão de Aurora que ele havia mencionado, pois imaginou que ele poderia fazer muito mal para Bárbara por vingança.

Ju

Encontros e desencontros do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora