-Como assim "novo diretor"? - Uma garota, que aparenta ser uma zumbi, exclamou para a coordenadora - O que aconteceu com o antigo diretor?
-Desta vez ela exclamou mais alto, fazendo a multidão de alunos se agitarem e começassem a sussurar entre si.
-Calma alunos! Calma! O antigo diretor apenas se aposentou, depois de 320 anos de trabalho, ele se aposentou! - A coordenadora explica o porquê do nosso antigo diretor não estar mais gerencionando a Academy Weird.
Então logo que o diretor explicou sobre as novas regras, começamos a excursão pela academy, com a coordenadora falando e explicando sobre as novas salas de estudo, nas novas salas de aula, a biblioteca e da cantina recém reformada.
Metade do dia foi a coordenadora falando para quais salas os alunos iriam ficar pela resto do ano letivo, alguns alunos ficaram felizes por acabarem indo para uma turma em que seus amigos tinham sido convocados, e outros alunos reclamavam ou suspiravam pesado, se sentindo derrotados, ou até mesmo deprimidos.
Até que eu escuto a coordenadora anunciar a última turma, a 1-Z.
-Turma 1-Z! Raven Aizawa! Trixie Power! Abby Scottie! E Alexis Benson!
-Yey! Vamos ficar juntas Trixie! - Abby, uma bruxa lavadeira, e melhor amiga da Trixie, falou e já foi abraçando a Trixie.
-É, mas infelizmente a vampira falsificada também vai ficar na mesma sala que a gente! - Trixie fala isso quase gritando no meu ouvido, e eu respiro fundo e fico quieta, apenas a ignorando.
-Coordenadora, por que só nós quatro vamos ficar na turma 1-Z ? - Alexis, um anjo caído, o melhor amigo da Trixie, perguntou para a coordenadora.
-A turma 1-Z foi a última sala da academy a ser construída, então pra não deixar sala vazia, colocamos vocês quatro naquela sala.
A coordenadora nos levou até a nossa sala, e quandp chegamos lá, nos deparamos com o professor escrevendo no quadro.
-Senhor Toshironi Asuii, aqui estão os seus alunos - Ela falou no seu tom animado de sempre. Quando o professor escutou a voz da coordenadora se virou rapidamente, e logo abriu um grande sorriso.
-Vamos lá, todos sente-se, para que possamos começar a aula -Ele fala em um tom um pouco rigoroso, fazendo o seu grande sorriso desaparecer - Andem logo não temos o dia todo! -Então nos sentamos em nossos lugares, como as mesas eram de duplas, eu me sentei em uma carteira perto da parede, enquanto isso, a Trixie e a Abby fazem dupla e o Alexis em uma carteira ao lado da Trixie.
Com o decorrer do dia, as aulas foram passando, os professores foram se apresentando e falando um pouco sobre a sua matéria. Quando as aulas de hoje acabaram, eu estava com uma dor de cabeça dos infernos, porquê fiquei o dia todo ouvindo a voz irritante da Trixie e dos seus amigos.
Logo vou para o local em que eu deixei a minha moto estacionada, dou a partida e vou a caminho de casa.
Chegando no portão da garagem, eu encontro o meu pai me esperando na frente de casa, parece que ele chegou mais cedo do trabalho hoje.
Primeiro, eu vou pra garagem e eu guardo a minha moto, e logo vou na direção do meu pai e lhe dou um abraço, ele retribui o abraço e passa a mão pelo meu cabelo.
-Então filha, como foi o seu primeiro dia de aula? -Ele me perguntou de uma forma gentil, passando a mão pelo meu cabelo.
-É, bem...foi bom, mas eu espero que o resto do ano seja melhor.
-Não se preocupe filhota, eu aposto que o seu ano lá na Academy Weird vai melhorar -Eu e o meu pai fomos pra dentro de casa, eu vou para o meu quarto pego um pijama e uma toalha, e eu vou banheiro, tomo um banho e visto o meu pijama.
Desço as escadas, vou para a cozinha, eu e o meu pai jantamos e conversamos mais como foi o dia um do outro.
Quando eu termino o meu jantar, dou boa noite pro meu pai e subo as escadas.
Vou para o banheiro, escovo os meus dentes, e vou para o meu quarto. Me deito na minha cama e fico olhando para o teto.
-Talvez, o meu pai tenha razão, o meu ano na Academy Weird vai melhorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sejam Bem-vindos a Academy Weird"
General FictionEstá é minha História! Meu nome Raven Aizawa, uma simples aluna de um mundo sobrenatural, se bem, que não posso dizer que eu sou "normal" já que eu sou mestiça, metade vampiro e metade lobisomem, e antigamente, existia uma lei que proibia mestiços n...