"...Primeiro dia de aula..."

82 3 0
                                    

-Tem alguém ai?...- Minha voz ecoou entre a escuridão, onde eu me encontrava sozinha.
Até que á visto uma luz no horizonte, e corro em direção a luz, mas, quanto mais perto da luz eu chegava, via a silhueta de uma mulher.
-Olá?...Ei! Moça! -Corro mais rápido na direção da luz, e quando acabo ficando a poucos metros da moça. A moça se vira, ficando de frente pra mim.
Meus olhos se enchem de lágrimas, e minhas pernas ficam fracas me fazendo cair de joelhos no chão.
-Mãe...?- Mal consigo enxergar, pelas minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Com o resto das minhas forças, me levanto do chão, e me aproximo dela.
-Mamãe...você realmente está aqui! - Corro até ela e a envolvo em um abraço bem apertado, e ela retribui o abraço, passando a mão pelos meus cabelos gentilmente.
-Mamãe, por favor, fale alguma coisa! - Quando ela abre a boca para falar...-

*BI BI BI BI BI BI BI BI* {Despertador}

-Aghnmm!...- Resmungo quando escuto o despertador tocando, na mesma hora pego o despertador, e o apertando com força até ele se quebrar ao meio.
-Bom dia minha princesa! -Meu pai disse entrando no meu quarto, todo alegre por hoje ser o meu primeiro dia na "Academy Weird".
-Meu Deus filha, este já é quinto despertador que você quebra esse mês! Assim eu não vou vencer de comprar despertador. E levanta-se logo, pra você se arrumar pro seu primeiro dia de aula! -Ele se retira do meu quarto e fechando a porta logo que ele sai.
- Ahg!...Vamos logo acabar com esse dia...- me levanto da minha cama,pegando minhas roupas e a toalha,e indo direto ao banheiro.
Depois de tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo, e depois de colocar minhas roupas,uma blusa branca simples, um moleton preto com deasenho de galáxia, uma calça preta e um tênis vermelho com preto, coloco minha máscara e meu tapa olho.
Desço as escada, e vou direto para a cozinha, e vejo o meu pai preparando o café da manhã. Eu me sento em uma cadeira, e tomo o meu café da manhã rapidamente, me retiro da cozinha, pegando a minha chave, e indo direto para a garagem, dando a partida na minha moto, e vou a caminho do colégio.
Quando estava chegando no portão, percebo vários olhares em minha direção.
Logo estaciono a minha moto em um lugar um pouco mais afastado da multidão que avia em frente ao portão, desligo a minha moto e tiro meu capacete, quando me viro pro outro lado, e acabo dando de cara com Trixie.
-Olha só o que temos aqui...A vampira falsificada! Hahaha! - Sua voz estridente me causava uma pilha de nervos, mas prefiri ignora-la, do que perder a minha paciência com ela.
Deixei a Trixie pra trás e fui andando lentamente, até a multidão, mas infelizmente a Trixie veio para perto de mim, para continuar a me perturbar.
Quando a Trixie ia falar, alguém a interrompe, era a coordenadora do colégio, Senhora Abigail Renmiton, uma bruxa de nível avançado.
-Atenção Senhores e Senhoritas alunas! Sejam Bem-vindos á Academy Weird! - Ela disse isso de uma forma tão alegre que até conseguiu arrancar um pequeno sorriso dos meus lábios, que logo se desfaz.
Depois que ela terminou de falar, o portão se abre, e no mesmo instante entramos, nos deparando com um enorme pátio florido e com uma grande e bela fonte no centro do pátio. E com um Senhor bem na frente da fonte, sorrindo e acenando para nós, a coordenadora foi em direção ao senhor que permanêcia com um sorriso no rosto, ficando do seu lado com um sorriso.
-Olá Meus Queridos novos alunos! Eu sou Qin Hei Dragon. O novo Diretor da Academy Weird! E é um enorme prazer conhecer todos vocês! - Ele fala muito mais alegre do que a coordenadora tinha falado antes - Então, pessoal, olha eu mesmo não gosto muito dessas regras, mas eu infelizmente vou ter que fazer isso, Esse ano Academy Weird vai ter regras de vestimenta, e outras regras um pouco mais rígidas!
-Parece que vai ser um longo ano...-Falo para mim mesma, e suspiro -...mas eu sinto que esse ano vai ser bemmm...Agitado!

"Sejam Bem-vindos a Academy Weird"Onde histórias criam vida. Descubra agora