"Dêem boas-vindas para os novos alunos da turma 1-Z"

65 3 0
                                    

Depois daquele primeiro dia de aula, as aulas foram ficando cada vez mais monótonas, e cada dia parece durar uma eternidade. E a Trixie e seus amigos parecem ficar cada dia Irritantes e Barulhentos.
E hoje, e já tinham se passado duas semanas desde o primeiro dia de aula, o nosso colégio iria receber alunos novos, porquê o outro colégio pode ter sofrido um "pequeno" Incêndio, e por causa disso alguns alunos foram transferidos.

{Na quadra do colégio}

-Saudações Queridos alunos, vocês devem estar se perguntando o por que de nós estamos aqui na quadra, em meio do período das primeiras aulas, bem, eu explicarei o porquê. -A quadra estava cheia dos alunos das outras turmas, com a variação das espécies mitológicas e sobrenaturais- Nós estamos aqui para dar as boas-vindas para os novos alunos! -Depois que o diretor terminou de falar, os novos alunos entram na quadra, alguns alunos novos pareciam tímidos ao serem anunciados, mas outros alunos parecem estar felizes e com um grande sorriso estampado no rosto.
Mas logo o sorriso estampado no rosto desses alunos desaparece, quando o diretor fala para eles se apresentaram.
-Então alunos podem se apresentar, e eu sinto muito pelo seu colégio, e se não for um encomodo, eu queria perguntar, como o incêndio começou?
-Ah...bem...-Um garoto de cabelos ruivos que parecem ser feitos de fogo, e com o uniforme meio desarrumado, está tentando explicar como o colégio deles pegou fogo- Começou com uma pequena chama...
-Mmh...mmh... Pequena chama, né! Senhor Félix! -Uma garota de cabelos negros e brilhosos, igual ao céu noturno, parece que ela está brincando com a cara do garoto- Essa "pequena" chama, se transformou em um verdadeiro incêndio!
-Ah, Kyo, qualé eu não fiz de propósito...
-Queridos alunos deixem essa discussão pra lá e vamos logo para a apresentação! -O diretor parece estar impaciente, e ainda continua forçando um sorriso para não parecer rude com os alunos novos.
-Ata... Desculpa Senhor diretor, bem eu vou logo me apresentar, meu nome é Félix Suzako e eu só uma Fênix. -Ele falou sorrido e colocando seu braço em cima em cima do ombro de um garoto de cabelos brancos e compridos... Esse garoto me parece muito familiar...-E esse aqui é meu melhor amigo, Yeon Akila, um mestiço de lobisomem e vampiro!
-Não precisa me apresentar Félix, eu  mesmo iria me apresentar -Yeon falo calmamente para o seu amigo, com um sorriso, e foi tirando o braço de Félix de cima do seu ombro.
-Quer saber se vocês dois vão ficar de enrolação, eu vou me apresentar! O meu nome é Kyo Izanagi, e eu sou uma semi deusa e esse aqui é meu primo, Yoshi Izanami! -Kyo puxa um garoto alto de cabelo negros e liso, e ela passa o braço em volta do pescoço do garoto, e ele reage de uma forma, que até parece quase como se estivesse sendo estrangulado- Ele é um semi Deus como eu, e agora algum de vocês se apresentem e sejam breves!
-Ta bem, o meu nome é Bonnie Akila, eu sou irmã do Yeon, e eu sou uma unicórnio, e eu acho que todo mudo já percebeu por causa do meu chifrinho -Ela colaca uma mecha do seu cabelo prateado atrás da orelha, mostrando o seu chifrinho de unicórnio meio torto.
-O meu nome é Tairene Galanis, e eu sou um centauro.
-O meu nome é Maggie Galanis, e eu sou uma Minotauro - Tairene e Maggie se apresentam juntas, as duas morena estavam de mão dadas, pelo que eu entendi, elas são irmãs gêmeas e estão falando juntas, eu acho que elas são uma duplinha bem falatória.
-Olá colegas meu nome é Roselly Aurora, e eu sou uma ninfa, e eu prometo mudar o coração de pedra de algumas pessoas -Ela sorriso de uma forma gentil e carinhosa, e ela dá espaço pra outra pessoa se apresentar.
-Oi, meu nome é Kevin Kelpielos, e eu sou um Kelpie... Bom é só isso -Ele sai do lugar onde estava e vai pra trás de outros alunos.
-Yo! Meu nome é Anne Bloockson, e eu sou uma Black Annis, é um tipo de bruxa que devora crianças, mais fiquem tranquilos, que eu prefiro carne nova hehe - Ela sou tão um leve riso, deixando alguns alunos preocupados.
- Saudações companheiros, eu me chamo Ravi Byakko, eu sou um tigre- homem, mas é claro que meu extinto Animalesco não são tão a flor da pele, como o de algumas pessoas.
- Olá serem de intelectu inferiores, eu sou uma Kappa, pra pessoas que não sabem o que é uma Kappa. Kappa, Kawatarō ou ainda Kawatora é um youkai aquático do folclórico japonês. Ele pode... -Derepente ela é interrompida por alguém gritando.
-KONNIE É SÓ PRA FALAR SEU NOME E SUA ESPÉCIE, NÃO EXPLICAR O QUE VOCÊ É! - Kyo estava gritando para Konnie, que balança a cabeça afirmando.
-Desculpa-me por ter perdido o foco por um istante, o meu nome é Konnie Genbu, eu sou uma Kappa. -Ela se retira do local em que estava e fica do lado da Kyo com a cabeça baixa, e com o olhar de reprovação da Kyo.
-Olá pessoal, eu sou Hazel Mariano de Luca, eu sou um hipocampo, espero ser amigos de todos -Ele fala com um sorriso no rosto, ele da espaço pra outro aluno se apresentar.
-Oie futuros amigos, eu me chamo Yuri Lewis, e eu sou uma fada, eu espero que todos vocês estejam bem- Um garoto de longos cabelos negros, bem pálido e de roupas grandes, puxa Yuri pra perto e sussurra no seu ouvido -Ah tá bom Levi. Gente, esse é o Levi Leelyn, e ele é um Banshee, vem Levi -Yuri puxa Levi, e eles vão pra perto dos outros alunos.
-Eu sou o último a me apresentar. Eu me chamo Tatsuo Seiryu, e eu sou um Dragão japonês, É um prazer em conhecer os alunos da Academy Weird. -Ele fala calmo e com um certo ponto de severidade.
-Muito bem, como já que todos se apresentaram, eu permito que vocês voltem para as suas salas, e eu irei mostrar a sala de aula para os novos alunos.
Os alunos saiem da quadra, vão para suas salas, e alguns alunos vão correndo para o banheiro. Quando eu chego na minha sala, eu entro na sala, e me sento na minha carteira, vejo a Trixie, Abby e Aleixs entrando na sala e o professor entra logo em seguida.
- OLÁ TURMA 1-Z! -O diretor entra na sala, gritando com bastante animação, e o professor que estava sentado na cadeira acaba caindo da cadeira, mas levanta rapidamente e fica encarando o diretor- Olá Zuriel, como você está? Ah, quer saber não precisa responder, mas dê boas-vindas ao novos alunos.
Todos os novos alunos que se apresentaram antes, entraram na sala.
- Alunos, Dêem boas-vindas para os novos alunos da turma 1-Z.

"Sejam Bem-vindos a Academy Weird"Onde histórias criam vida. Descubra agora