"COMEÇEM À JOGAR!"

34 4 0
                                    

-Raven? Raven você está bem? -Eu estava sentada no chão de cabeça baixa, até escutar a voz de um garoto me chamando- Ah, Rae... -O garoto me ajuda a levantar.
-Sim, sim, eu estou bem, não precisa se preocupar. -Bato na minha roupa para tirar a poeira que estava nela.
-Você não está machucada, né? -O garoto revista os braços e me olha nos olhos- Rae, não deixe a sua franja ficar na frente do seu olho desse jeito! -Ele tira a minha franja da frente do meu olho, revelando um olho dourado brilhante- Seus olhos são lindos, então nunca os tampe, porquê vermelho e dourado combinam muito bem.
Eu sinto as minhas bochechas esquentarem, mostro um doce sorriso para o garoto que sorriso de volta.
-Eu também acho os seus olhos muito lindos, e obrigada por me defender daqueles muleques... Denovo...
-Não precisa agradecer Rae. Ai Rae, você não pode deixar aqueles cavalos te pisotearem, mas não se preocupe com isso, eu sempre vou estar aqui pra cuidar de você!
-Obrigada por estar aqui comigo, você realmente é o meu melhor amigo...-

[TRIIIIIIIIIIIIIMMMM]

Quando eu abro os olhos, estou na cantina, ainda sentada na minha cadeira, mas não tem mais ninguém lá.
-Todo mundo já foi pra aula... Aahh!! Eu também tenho que ir pra aula! -Me levanto da minha cadeira, e saiu correndo da cantina indo para a sala, quando eu abro a porta, ninguém está na sala- O quê? Cadê todo mundo?... A quadra! -Fecho a porta com força, vou correndo até a porta da quadra, respiro fundo e expiro, abro a porta devagar e encontro a minha turma toda e a turma da sala 1-Y também.
-Então ai está você, Senhorita Aizawa. -A professora de educação física, Senhora Dulcinéia, ela é uma duende e das bem baixinhas. Chama a minha atenção por ter chegado atrasada e me manda se sentar junto com a minha turma.
-O que aconteceu Raven? -A Bonnie está sentada do meu lado, sussurrou pra mim, evitando chamar a atenção da professora- Você estava de olhos fechados o tempo todo lá na cantina, e a gente ficou tentando te chamar mas você não respondia, está tudo bem?
-Sim, está tudo bem Bonnie, eu só não conseguia me manter focada em nada -A encaro e sorriu pra ela, mesmo que  ela não consiga ver por conta da máscara.
-Muito bem turmas! Hoje vocês iram jogar queimado! Primeiro as meninas, depois os meninos e depois vai ser turma contra turma! Meninas podem ir pro vestiário! -A professora gritou alto e apitou e fomos direto para o vestiário.
O uniforme da aula de educação física, era apertado e muito justo, quase não consigo me mover com ele.
-Por que nós temos que usar estes uniformes? Eles não nos dão ampla movimentação para fazer atividades físicas. -Konnie falou resmungando, enquanto amarrava o tênis.
-Você tem razão, Konnie, vai ser realmente complicado jogar contra elas, e logo no fim vai ser turma contra turma. -Meggie falou concordando com a Konnie, tentando colocar a blusa que faz parte do uniforme, só que não passa por causa de seus chifres.
-Vocês tem razão, mas eu acho que a professora e nem a diretoria vão querer mudar o uniforme da aula de educação física. -A Bonnie estava sentada no banco do vestiário esperando por nós, ela se levanta- Então? Todas vocês já estão prontas?
-SIM! -Todas as meninas respondem, até as alunas da turma 1-Y respondem meio animadas. Elas vão saindo uma por uma, e eu sou a última a sair do vestiário.
Quando saímos do vestiário, os olhares dos meninos caem sobre nós.
-PERDERAM ALGUMA COISA AQUI SEUS DESGRAÇADINHOS?! -A Kyo grita com eles, e imediatamente eles desviam o olhar de nós. E eu começo a rir por trás da máscara, até sentir a mão de alguém nas minhas costas.
-Senhorita Aizawa, Vai mesmo fazer educação física com essa máscara? -A Senhora Dulcinéia, era ela que estava com a mão nas minhas costas.
-Sim Senhora, professora -Ajeita a minha máscara.
-Bem, Senhorita Aizawa, eu realmente gostaria que você tirasse essa máscara, pode ser que fique difícil você respirar com ela, então a tire imediatamente! -A professora sai de perto de mim e vai pra perto das outras garotas.
Fico um pouco pensativa com isso, mas no final das contas, eu tiro a minha máscara, e vou até os bancos em que os meninos estavam e entrego a minha máscara para o Yeon, que me olha confuso.
-Ah... Raven, por que você está me dando a sua máscara? -Ele fala se levantando, com uma emoção em seus olhos que eu não sei descrever. Eu me aproximo dele, e ele dá um passo pra trás recuando, será que ele está com medo de mim? Pego a minha máscara da mão dele, e a coloco.
-Eu estava querendo que você cuida-se da minha máscara pra mim, por favor Yeon! -Eu tiro a máscara e entrego para ele.
-Tá bom, eu cuido da sua máscara, vai lá jogar. -Dou um tapinha de agradecimento no ombro dele e vou para o meio da quadra junta com as outras garotas, somos divididas em dois grupos, as meninas do 1-Z e as meninas do 1-Y.
-COMEÇEM À JOGAR! -A Professora apita e jogo começa...-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Sejam Bem-vindos a Academy Weird"Onde histórias criam vida. Descubra agora