"Daquele carrapato com cachinhos!"

40 3 0
                                    

-Eu não acredito que esses idiotas vão ficar aqui na minha sala -Trixie fala reclamando, batucando os dedos na mesa.
-Trixie, a sala não é sua, então fica de boca fechada, porque em primeiro lugar ninguém pediu a sua opinião. -Trixie me encara, rosnando e mostrando as presas.
-Não se meta na conversa, vampira de araque! -Trixie fala quase se levantando de sua cadeira.
-Não sou que precisa afiar as presas! -Trixie se levanta de sua cadeira, transbordando de raiva.
-Sua desgraçadinha! -Me levanto de minha cadeira, quando ouço Trixie falar, e diminuindo a distância entre nós.
-TRIXIE POWER! RAVEN AIZAWA! PAREM IMEDIATAMENTE COM ESSA BRIGA!! -Antes que uma de nós duas pudéssemos falar mais algo, a voz do diretor ecoa pela sala, fazendo nós nos silenciar- Voltem para os seus lugares, se não quiserem ficar de suspensão!
-Desculpe-me Senhor diretor -Falo me curvando para frente e logo retornando ao meu lugar.
-Mmh... Desculpa -Trixie fala se sentando em seu lugar.
-E todos vocês podem também se  sentar em suas carteiras, e boa aula Zuriel! -O diretor saiu da sala, fechando a porta logo em seguida. Os alunos foram fazendo duplas e sentando juntos, o único aluno ainda de pé era Yeon, ele estava de pé do lado da minha carteira.
-Então... Será que eu posso me sentar do seu lado? -Ele falou baixo, e eu apenas confirmei, balançando a cabeça, ele se senta do meu lado, deixando a sua mochila no chão.
Com o decorrer da aula, a minha dor de cabeça foi aumentando, tantas vozes em uma sala fechado e com um  professor tentando explicar sobre a matéria.
-AAAHH!! CALEM AS BOCAS!! -Me levanto da minha cadeira e bato na mesa com força, fazendo a mesa se quebrar.
A sala inteira estava quieta e todos estavam me encarando, estavam boquiabertos e com os olhos arregalados, eu olho para o lado e vejo  que o Yeon estava me encarando com um certo ponto de surpresa em seus olhos.
-Ah, desculpem-me, eu sinto muito, não queria atrapalhar a aula... Mas é que eu já não aguentava mais ouvir essa sala falando tanto! -O professor estava com uma cara neutra, e simplesmente respirou fundo e expirou.
-Tudo bem, só troquem de mesa -O professor se virá pra frente, continua escrevendo no quadro.
-Ei Kyo, você é a filha do Deus da criação de mitologia japonesa, certo? -Félix que estava sentado do lado de Alexis, chama a atenção da Kyo que estava sentada atrás dele.
-Sim, eu sou, por que a pergunta repentina?
-Você poderia criar uma nova mesa pra eles.
-Não, eu já tenho que resolver as cagadas que vocês fazem, e eu não vou resolver o problema de quem eu não conheço! -Ela o responde friamente, e voltando a sua atenção ao quadro.
-Ah, você conhece o Yeon, ele é seu amigo. Faz esse favor por ele!
-A minha resposta é não, Félix.
-Tá! Yoshi! -Félix chama Yoshi, que estava sentado do lado de Kyo.
-Não precisa gritar, e eu tava escutando, e talvez eu possa fazer isso. -Yoshi estrala os dedos e a mesa voltar ao seu estado normal- Ah! Eu consegui! Kyo, eu consegui fazer isso! -Kyo apenas faz positivo.
-Ah... Obrigada Yoshi. -Eu o agradeço, abaixando a minha cabeça- Desculpem-me.
Me sento na minha cadeira, e apenas fico de cabeça baixa, falando pra mim mesma que eu sou uma idiota. Quando a aula acabou, era hora do intervalo.
Todos os alunos reunidos na cantina, se empurrando pra lá e pra cá, e formando uma enorme fila, e eu sentada em uma mesa do canto olhando todo aquele fuzuê.
Eu estava lendo um livro de suspense, enquanto comia um pedaço de torta de morango e tomando uma xícara de chá gelado.
-Yo! Raven! -Eu paro de ler o livro, e fico olhando em volta para ver quem estava me chamando. Era o Félix e junto com ele estavam Yeon e a Bonnie, fico os encarando até perceber que eles estão vindo até a minha mesa para se sentarem juntos a mim.
-Hmm... -Fecho o meu livro e guardo o meu livro na minha bolsa, e continuo olhando o trio vindo em minha direção.
-Eae Raven! -Félix se senta em uma cadeira bem a minha frente, Yeon e Bonnie se sentam um de cada dos lugares ao meu lado.
Depois de ter passado um tempo naquele junta à eles, eu percebo que eles até que são legais quando falam um pouco mais baixo e mais calmamente.
-Então, Raven, que tipo ser sobrenatural você é? -A Bonnie me pergunta isso com um sorriso adorável, fazendo as suas covinhas aparecerem.
-Ah, eu sou uma simples vampira. -Eu a respondo levemente nervosa, mas escondo o nervosismo com uma cara neutra.
-Só vampira? -O Yeon exclama, olhando diretamente para mim, ele me olha de baixo pra cima, me analisando- Você me parece bem diferente diferente para apenas uma "simples" vampira...
-Yeon! Se a Raven está dizendo que é uma simples vampira, ela deve estar falando a verdade. -Bonnie retruca o que seu irmão fala, como se estivesse tentando me defender.
-Bom, eu não sou uma simples vampira, digamos que eu sou um pouco mais diferente do que a Trixie. -Quando eu acabo de falar, alguém bate na mesa com força, causando um estrondo enorme pela cantina. Quando olhamos para uma mesa próxima, vemos a Trixie de pé do lado  da mesa.
-iihhh... Agora o clima tá pesado. -Félix fala desviando o olhar da Trixie.
-Félix, por favor pode ficar quieto,  antes que ela venha pra cá?... -Bonnie olha para ele, o suplicando para ficar quieto, Félix a obedece e fica em silêncio.
Trixie vem caminhando até a nossa mesa, e parando do meu lado.
-Ah! Mas olha o que temos aqui, o novo grupinho dos excluídos, dos esquisitos e dos inúteis! Hahahahaha! -Quando a Trixie fala isso, Bonnie abaixa a cabeça e com os lábios trêmulos, parece que ela está pronta pra começar a chorar, Félix está olhando para a mesa, evitando o contato visual com a Trixie, e o Yeon está a encarando, e a raiva em seu olhar é completamente visível- Mas hoje alguém desse grupinho de esquisitos, fez uma showzinho lá na sala. Hein, Ravenzinha, e eu posso ter escutado você dizer que é um pouco diferente de mim. -Trixie se abaixa ficando mais perto de mim, e sussurrando no meu ouvido- Raven, como você ousa tentar se comparar á mim?!... Mas não se preocupe vampira falsificada... Algum dia você vai perceber que nem merecia estar viva... Hahahaha! -Trixie se levanta e sorri para nós- Tchauzinho grupinho de inúteis, e tchauzinho Ravenzinha,  haha! -A Trixie vai embora nos deixando em um silêncio desconfortável, até que uma voz de alguém quebra o silêncio.
-Eu gostaria muito que ela perdesse essas presas e se tornasse uma simples humana pra ela ver o que é bom pra tosse! -A Anne fala se sentando conosco na mesa, e olhando para nós com um pouco de preocupação em seus olhos- Queria muito fazer ensopado daquele carrapato com cachinhos!  -Depois que a Anne fala, Félix e Yeon começam a gargalhar e a Bonnie tampa a boca para tentar evitar de rir.
Quando eu olho para o outro lado da cantina, vejo que o resto da turma está vindo para cá, e percebo que a Kyo parece estar discutindo com o seu primo Yoshi, mas parece que ele não está se importando com o fato dela estar gritando com ele.
-Olá pessoal, perdemos alguma coisa? -Roselly se senta do lado da Bonnie- E por que vocês estão rindo?
O resto do pessoal se senta em suas cadeiras, e começam a conversar entre si. E com toda essa conversa, eu começo a ter dor de cabeça novamente, fico massageando as minhas têmporas e fechando os olhos com força. Até que eu escuto uma voz me chamando.
-Raven? Raven você está bem? -Essa voz me soa tão familiar e isso é tão bom, é como se fosse uma memória reprimida...-

"Sejam Bem-vindos a Academy Weird"Onde histórias criam vida. Descubra agora