Capítulo único

106 12 9
                                    

O tempo passava, quanto mais passava, mais lento ele passava, os dias pareciam semanas, as semanas meses, o tempo passava tão devagar, as vezes eu chorava trancada em meu quarto, presa entre lembranças,  presa com você, mas sem você.
Eu chamava seu nome.
Ben...
Onde você está?
Fale comigo..

Você um dia me disse que eu nunca estaria sozinha, que você sempre estaria comigo, mas você mentiu, você não cumpriu isso, a única Promessa que você me fez, você não cumpriu, você não estava mais comigo, você nunca mais estaria.
Você era parte de mim, parte da minha alma, parte de meus pensamentos mais constantes, eu parei de sentir você, de ouvir você, você havia partido, partido dessa vida, e eu não sabia se era para uma vida melhor ou pior, eu nunca saberia.
Eu preciso de você...
Minha alma...
Minha metade...


Você, meu pensamento mais obscuro, você o único que realmente me conhecia, que sabia que em era, quem eu sou.
Essa manhã era a pior do que qualquer outra, pois fazia três, três anos que eu perdi você, três anos que minha mente, que meu coração ficou sozinho, as pessoas percebiam o meu jeito, percebiam minha tristeza, mas eu nunca respondi o motivo de minha tristeza, eu não poderia falar, e me acharem louca, eu precisava seguir em frente, mas eu não conseguia eu não poderia.
Eu botei então minhas luvas pretas iguais as suas, botei minha roupa preta Jedi, e meu bastão Jedi, vermelho de um lado e preto do outro, as cores do bastão eram significativas, significam que sempre no meio da escuridão á luz, eu não havia disso isso para ninguém.
Eu sei disso porque eu vi luz em você, a luz que me fez se apaixonar por você, eu preciso finalizar isso ao ponto, e dizer que eu amo você Ben Solo, mais do que qualquer coisa que eu poderia amar, mais do que qualquer pessoa e eu sinto a sua falta.

Rey Solo

I Miss You ( One-shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora