Capítulo 28

2.2K 170 117
                                    

Surpresaaa! Mais um capítulo pra vocês. Acabei de escrever e já vou publicar. Não está revisado, então me perdoem por qualquer erro.

Nesse capítulo vamos utilizar duas músicas, é importante que ouçam para sentir a vibe do momento hahaha.

Música 1: Love Is A Bitch - Two Feet
Música 2: Prisoner - Raphael Lake
Música 3: Watch Me Burn - Michele Morrone.

Escutem quando indicadas. Boa leitura! 🔥🔥🔥

Pov Helena

Música 1: Love Is A Bitch - Two Feet

Adentramos seu apartamento e Zulema fechou a porta com o pé; uma vez que suas mãos estavam ocupadas demais. Em questões de segundos já estávamos apenas de roupas íntimas. Desesperadas uma pela outra, Zulema me levantou fazendo com que minhas pernas rodeassem sua cintura. Meu corpo foi brutalmente jogado no pequeno sofá de sua sala. Senti seu corpo em cima do meu e logo permiti com que minhas mãos viajassem por suas curvas.
Girei meu corpo ficando por cima da mais velha, sentei em sua cintura e observei todo seu corpo, desejando tocar cada centímetro daquela obra de arte.

Porra, aquela mulher era perfeita.

Tirando-me de meus devaneios, Zahir sentou e me colocou sentada em seu colo, de frente para a mesma. Não pude evitar o gemido rouco que saiu de minha garganta quando senti a mesma apertar minha bunda fortemente.

A mulher estava sedenta, tão sedenta quanto eu. Mas eu não queria ir direto ao ponto, não agora.

- Levanta. - mandei e pude ver a mesma sorrir maliciosamente enquanto atendia meu pedido.

Fui até sua pequena mesa de jantar que ficava entre a sala e a cozinha, e peguei uma cadeira que ali havia, colocando atrás da ruiva.

- Agora senta. - ordenei.

Zahir logo se pôs sentada na cadeira à minha frente. A mulher vestia apenas um conjunto preto rendado de lingerie, acompanhado por uma cinta-liga da mesma cor e seus saltos altos.

Como era possível? Eu não sabia se estava vendo Deus ou o Diabo em minha frente. A mais velha oscilava perfeitamente entre o paraíso e inferno. Zulema Zahir era assim.

Fui para perto da porta e peguei sua camisa social que antes estava em seu corpo. Fui até a mulher e amarrei seus pulsos para trás. A mesma não hesitou, muito pelo contrário, sua cara foi de completo tesão. Estávamos tomadas pelo prazer e pela luxúria.

Coloquei uma música adequada para o momento e me posicionei em sua frente. Meus ouvidos logo foram tomados pelo som envolvendo e fechei os olhos começando a mexer meu corpo de acordo com a batida.

Virei-me de costas e rebolei sensualmente para a mulher. Droga, eu não iria aguentar por muito tempo. Logo subi em cima do colo da mais velha e continuei a rebolar, causando um atrito gostoso entre nossos sexos.

~ Porra, Helena, me solta agora.

A ruiva gemeu ao tentar me tocar e não conseguir. Ri internamente com aquilo e me levantei para rebolar de costas na mulher. Zulema erguia seu quadril como se quisesse aprofundar nosso contato. Encostei minhas costas na mesma, e logo senti seus lábios em meu pescoço.

~ Você vai se arrepender de fazer isso comigo. ~ sussurrou em meu ouvindo fazendo-me arrepiar até a alma.

Que tentação.

Touch me, TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora