Félix estava esperando Changbin terminar de equilíbrar suas bagagens, já que o mesmo trouxe mais que o suficiente.
_Então para onde vamos? _ perguntou Félix guardando seu sobretudo dentro da mochila.
_Estamos esperando o Seungmin_Felix ia abrir a boca para perguntar quem era, mas Changbin o respondeu antes disso_ um Beta que também é primo do Daehwi se não me engano foi ele que recomendou o Daehwi para o marketing, ele trabalha na mesma função que o Jeongin, e também é meu amigo da faculdade_ Falou sorrindo_ ele vai levar a gente até a casa que a minha família tem aqui.
_ Essa Casa está vazia ou vai ter gente, lá?_ perguntou já antecipando a ideia de ficar sozinho em uma casa com Changbin por uma semana.
_ Normalmente não tem gente na casa, só quando alugam para eventos e coisas do tipo, mas tem uma ajumma chamada Kim Mikhung ela trabalhou de governanta da minha casa desde quando eu nasci até os meus 15 anos, eu acho_ disse um pouco incerto, enquanto os dois dirigiam-se para o portão de saída_ ela sempre vai na casa, para limpar ou usar a piscina ou algo do tipo_ Félix viu aquilo como uma oportunidade falando.
_Então eu posso perguntar sobre os seus tempos de adolescente rebelde que ela vai saber me respoder_ falou com um ar de brincadeira, enquanto Changbin se preocupava um pouco.
_ A não Félix ela já fala de mais de mim sem ninguém perguntar, se isso chegar a acontecer, nunca mais vamos conseguir, sair daquela casa_ falou tentando desviar o assunto, afinal não queria que Félix soubesse do seu passado de adolescente rebelde e dos seus micos de quando criança, queria impressionar o ômega e aquilo definitivamente não estava nos seus planos, Félix deu risada da cara de assustado de Changbin que o fez soltar uma risada fofa, que foi como música nos ouvidos de Changbin que se perdeu na quela visão e seu coração acelerou.
Só voltou a vida real quando viu um Seungmin o olhando sugestivo, de braços cruzados atrás de Félix que não tinha reparado na presença do Beta ainda, o que Changbin agradecia pois não queria ter sido pego no flagra por Félix também.
_Seungmin, quanto tempo _ disse indo até ele e dando um abraço, no Beta que sussurrou durante o mesmo.
_ Eu vi, o menino deve estar com sede depois dessa secada que você deu nele_ Deu risada acompanhado de Changbin, Félix vendo que o abraço estava durando de mais ficou levemente enciumado fazendo um bico fofo de irritação, Seungmin percebeu a cara de Félix e deu mais risadas, Changbin não entendeu mais direcionou Seungmin para Félix apresentando um ao outro, ainda com uma das mãos nas costas do Beta o que só fez o bico de Félix aumentar.
_Seung esse é Félix meu secretário, e Félix esse é o Seungmin meu amigo de faculdade_ falou sorrindo, fingindo não ver a leve tenção que vinha de Félix para Seungmin.
_ Muito prazer Félix_ estendeu a mão para Félix que apertou e forçou um sorriso, aproveitou que Changbin se direcionava para o carro levando suas malas e falou_ não se preocupe eu não vou roubar seu homem, fico feliz que ele esteja gostando de alguém que também gosta dele_ soltou a mão de Félix que estava parado ainda processando e quando percebeu ficou vermelho, não sabia que sua paixonite estava tão na cara a ponto de alguém que ele nunca viu perceber suas intenções, e também ficou pensativo sobre Changbin gostar dele, não sabia se estava fazendo isso sabia que a atração entre eles era forte, afinal não era tão idiota e percebia as olhadas na discretas de Changbin.
_ Vamos, já pode entrar_ acordou de seus devaneios quando Changbin falou para que entrasse no carro, o que ele fez Seungmin e Changbin foram na frente e o beta foi dirigindo, não falaram nada até que saíssem do aeroporto, Changbin não aguentou o silêncio e puxou assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Chef
FanfictionFelix não sabia mais o que fazer, estava morando sozinho em Seul e tinha acabado de ser demitido sem motivo aparente, seu chefe ao menos lhe deu uma explicação foi mandado embora pelo chefe do seu setor, e para piorar Jinsung não atendia, poxa prec...