Só Meu

545 46 7
                                    

Félix subiu as escadas correndo e deitou na cama de barriga para cima, Changbin chegou logo depois com um belo sorriso nós lábios, deitou em cima de Félix se apoiando em seus braços não deixando todo deu peso sobre o mais novo.

_ Oi, vem sempre aqui_ perguntou Félix com um sorriso brincalhão, Changbin deitou mais o corpo, e soltando feromônios.

_ Não, mas a partir de hoje eu vou estar onde você estiver_ beijou Félix começou devagar e apaixonado mas logo foi alimentando e ficando mais quente, o ômega colocou os braços nos ombros do outro puxando levemente os cabelos curtos de Changbin.

Félix começou a mexer o quadril de baixo do corpo de Changbin, esse que desceu seus beijos para o pescoço do outro o fazendo suspirar e estremesser com o rosto em uma área tão sensível.

_Binni_ disse Félix manhoso enquanto tentava desabotoar a camisa de Changbin, fez o que foi pedido e se afastou um pouco enquanto tirava a camisa lentamente, Félix deu mais um suspiro em deleite, não estava mais aguentando toda aquela enrolação, levantou um pouco retirando sua camisa também, o olhar do alfa era faminto, e Félix se sentiu a coisa mais linda do mundo.

Trocaram de posição quando Félix empurrar o lúpus sobre a cama e sentou em seu colo, fazendo a ereção de Changbin ficar entre as bandas de sua bunda, Changbin soltou um suspiro sofrego e colocou uma das mãos na cintura do ômega o ajudando a rebolar sobre o membro nececitado.

_ Oh Lix, você é tão gostoso_ deu um tapa em uma de suas cochas fazendo Félix se assustar um pouco, mas soltar um leve gemido, Félix voltou a dar reboladas vagarosamente, abaixou o tronco e deu alguns beijos no tronco, do alfa esse que aproveitou a situação colocando as duas mãos dentro das calças do ômega tendo sua mão em contato direto com a pele do outro, Félix gemeu quando sentiu um aperto forte em suas bandas, Félix deu um forte rebolada e sentou novamente se empurrou para baixo ficando sobre as cochas do alfa, o olhou nos olhos enquanto desabotoava as calças de Changbin. Ele fazia uma cara inocente como se não tivesse acabado de rebolar em um pau.

_ ah Lix_ pegou em seus dois braços e os girou na cama _ demorou de mais_ tirou sua calça Félix gemeu com a visão da cueca azul molhada com pré-gozo, Changbin guiou sua destra até o próprio membro, segurando e dando um leve aperto, os dois gemeram com aquela ação, Félix levou suas mãozinhas até a própria calças e as desabotoou Changbin puxou a calça do outro para baixo deixando os dois semi-nus, deitou novamente sobre o mais novo atacando seus lábios ferozmente enquanto as mãos de ambos passeavam pelos corpos alheios.

Félix parou um de suas mãos no lembro outro fazendo um masturbação ainda sobre a cueca, Changbin de um suspiro e começou a dar atenção a clavícula do ômega, Félix não aguentou e colocou as mão dentro da cueca fazendo uma masturbação direta, o alfa deu um suspiro aliviado, pegou nas coxas de Félix apertando, dando investidas sobre a mão dele, Changbin voltou a colocar as mãos em suas bandas por dentro da cueca, dessa vez se aproximando de um lugar perigoso, sentiu a lubrificação natural em seus dedos e sorriu.

_ Você está tão molhado, isso é por causa de mim?_ falou com a voz rouca Félix soltou um gemido em confirmação_ porra eu sou tão sortudo_ colocou um dedo no interior dele o fazendo arquear as costas e esquecer o que estava fazendo por um momento, arfando em deleite, apertou um pouco o membro que ainda estava em sua mão fazendo o mais velho arfar também.

_ Binni_  falou sofrego, soltou o membro do outro e apertou o lençol de olhos fechados enquanto o mais velho aumentava a velocidade, Félix ficou confuso quando Changbin se afastou, olhou deparando com o mais velho retirando a última peça de roupa que restava, salivou ao ver o membro do alfa totalmente ereto_ Binni deixa eu chupar? _ perguntou o mais novo sem vergonha, a pergunta do dele fez o membro de Changbin pulsar. Ele foi até a beirada da cama e sentou.

Meu querido ChefOnde histórias criam vida. Descubra agora