Primeiro Dia

457 57 0
                                    

Félix estava do lado de fora da sala esperando uma confirmação com Somi, fazia dois dias que Chaewon tinha feito a entrevista e agora estava ela, outra ômega e Somi conversando na sala, Félix sabia que quem saísse seria sua aprendiz e é claro que torcia por sua irmã mas se ela não fosse contratada não seria o fim do mundo, por que ela certamente seria contratada por outra empresa.

A porta se abriu e Somi saiu de lá primeiro deu uma ficha a Félix e o mesmo o olhou sem entender.

_Abra_ disse Somi direcionando seu olhar a ficha embalada, e assim Félix fez lendo o name de sua irmã, ele ficou muito feliz e abraçou Somi, e de lá saiu Chaewon com um sorriso no rosto, e outra menina que ele não conhecia, a menina olhou para Chaewon e para Félix, típico de quando os viam juntos só faltava uma pergunta "vocês são gêmeos?" 

_ Sim nós somos gêmeos _ responderam juntos, e por mais que ela não tivesse perguntado ela confirmou com a cabeça.

Somi a chamou para que ela o acompanhasse e assim ela fez, Félix achou a garota com cara de simpática, e ficou triste por ela, Chaewon pareceu ler a mente de Félix e disse.

_ Ela foi contratada também_ Félix olhou não entendendo.

_ Mas não era mais uma seleção?_ Félix não estava entendendo, como assim _ tipo para decidir entre você e ela? 

_ Foi o que a Somi falou, mais aí quando eu e ela entramos na sala ela disse que nós tínhamos sido contratadas para funções diferentes, ela vai para o RH, com a Somi

_ Vagabunda me enganou, só para me deixar nervoso_ falou com uma falsa raiva enquanto apertava as mãos estralando os dedos.

_Tá agora, me mostra o que você fazia aqui? _ falou já indo para o balcão que ficava na entrada.

Chegaram lá e Félix já foi ensinar tudo o que sabia sobre a empresa, desde como se portar com cada pessoa que chegava até por que ser simpático era um dos principais quesitos daquela função além da beleza e da organização, pois era um empresa que tinha a sede administrativa além da fábrica e as centenas distribuidoras, era muito importante no mundo dos cosméticos e tinha muita relevância, ser a cara da empresa era muito importante, bem era assim que ele via aquela função.

_ Como eu estava dizendo, essa empresa é muito importante, e você tem que fazer o seu máximo, não pense que só por ser um emprego de recepção, ele é fácil, se você não consegue se organizar aqui, você estraga os projetos lá de cima,  não estraga no sentido literal, mais você pode atrasar um negociação, e isso prejudica tudo, aqui é um lugar legal e quase todo mundo é gentil e amigável. Mas continuando você será a principal ligação entre os setores, muitos documentos vão vir até você de tudo quanto é lado, e você vai ter que organizar e lidar com pessoas querendo respostas que as vezes não pode dar, mas seja gentil e... _ foi interrompido por um bater de palmas fraquinho, era Changbin, Félix olhou surpreso e o cumprimentou o com um reverencia, e quando Chaewon olhou para ele e viu o crush de seu irmão, ela pensou que Félix realmente tinha rasão, ele chegava bem.

_ Wow já não bastava ter um ser tão lindo quanto você, agora tem a versão feminina._ Changbin falou sem pensar e segundos depois estava vermelho_ desculpe eu quis dizer que fiquei surpreso por vocês serem, sabe gêmeos, não que você não seja bonito ou algo assim, mas você entendeu. 

_ Não tudo bem eu entendo, _ Félix tinha ficado igualmente vermelho enquanto Chaewon se esforçava  para não rir _ bem presidente essa é a nova recepcionista Kim Chaewon _ a mesma fez uma reverencia em sinal de respeito e Changbin a respondeu do mesmo jeito_ mas enfim o que o senhor deseja? Precisa de alguma coisa?

_oh sim, e por favor não me chame de senhor temos quase a mesma idade, tem algo que eu preciso sim_ seu olhar tinha voltado a ser sério, o que fez Félix estremece por ver o quão sensual ele ficava daquele jeito_  preciso de você _ Félix arregalou os olhos e se estivesse tomando água teria se engasgado, Chaewon não aguentou e virou de costas rindo em silêncio, só dava para ver seu ombros convulsionando _ quer dizer preciso de você na minha sala, quer dizer para trabalho, é isso eu preciso que você veja seu lugar e traga suas coisas lá para cima_ Changbin olhou para baixo já tinha perdido toda a pose de sério que estava fazendo a minutos antes _ bem é isso, então, eu ..

Meu querido ChefOnde histórias criam vida. Descubra agora