Profissional

472 45 4
                                    

Changbin acordou no outro dia com um despertador tocando, na sala mas por ser um lúpus e ter uma audição incrível conseguiu acordar, mas sair da cama é outra coisa, ele dormiu tão bem com o corpo de Félix alinhado ao seu, e não queria ter que o acordar ele parecia estar tão bem e era tão lindo ve-lo de perto sem se envergonhar, mas teve que fazer, afinal ele tinham que ir trabalhar.

_Lix _ deu um abraço e o mexeu_ acorda Lix, temos que ir trabalhar_ Félix se agarrou ainda mais em Changbin este que rolou deixando Félix sobre ele _ Félix ainda meio grogue de sono sentou e se espreguiçou estando sentado na cintura de Changbin, Félix olhou seu redor ainda se localizando percebeu suas posições e ficou com vergonha, foi uma cena que Changbin não se esqueceria nem que quisesse, Lee Félix sobre ele e corado, era capaz de alimentar muitas fantasias. Félix deslizou para lateral do corpo de Changbin se espreguiçou novamente tentando desviar da situação anterior.

_Que horas são Binie?_ falou olhando para o alfa, se maravilhando com a visão do mesmo despenteado, soltando um suspiro com a visão.

_ não sei, mas seu celular estava tocando, deve ser o despertador. _ falou se sentando na cama e passando as mãos sobre o rosto._ vamos nos arrumar,_ bocejou, Félix viu que Changbin saiu da cama e foi para onde o alfa estava deitado antes abrindo os braços e as pernas com a barriga para cima.

_Eu não quero levantar _ falou manhoso, já que tinha descoberto na noite anterior que isso era uma das fraquezas de Changbin, esse que quando ouviu isso olhou para Félix esparramado e não pode deixar de ver o quanto ele era fofo, fez uma cara de reprovação e cruzou os braços_ tá bom já tô indo _ se levantou e foi caminhando até a porta para o corredor,

Entrou no seu quarto arrumou uma sua roupa e entortou no banheiro e se olhou no espelho, vendo o ninho que ele chamava de cabelo, no meio do banho lembrou que teria que fazer o café da manhã então se apressou, colocou uma calça preta social boca larga e uma blusinha branca que tinha um pequeno V na gola e mangas até os cotovelos, colocou um brinco simples e desceu, pôs um avental afinal não queria se sujar, fez um café da manhã simples, pães que já estavam ali e provavelmente a senhora trouxe no dia anterior, e fez alguns acompanhamentos como geleia, mel, ovo, presunto, queijo e salame, fez também panquecas que poderiam ser usadas com os acontecimentos também, cortou algumas frutas e colocou nos potinhos, fez café para Changbin e suco para ele, quando estava terminando de montar a mesa Changbin desceu e Félix viu ele no seu terno perfeitamente alinhado esse o olhou espantado.

_WOW, como você fez isso tão rápido, e ficou tão bonito _ falou se sentou e começou a montar seu prato deixando Félix feliz com os elogios,_ que horas são? _ perguntou depois de um tempo, ainda engolindo um gole de café.

_ Não sei,_ disse Félix e limpou os dedos que tinham um pouco de geleia, saiu da cadeira e foi andando até o seu celular que estava sobre a mesinha de centro, olhou a hora e quase teve um ataque 7:45 e a entrada era as 8:00_ quanto tempo leva para chegar na empresa?_perguntou já juntando as coisas, e colocando em sua mochila.

_ Leva uns vinte minutos, mais ou menos, por que? _disse ainda tomando seu café enquanto Félix tampava e guardava as comidas que sobraram.

_ por que nós temos 15 minutos só, _ Changbin arregalou os olhos e terminou seu café o mais rápido que pode.

_ Vou pegar minhas coisas e já vamos, OK._ subiu correndo e voltou logo que Félix guardou tudo, com sua mochila, _ vamos?_ Félix assentiu e foram até a porta Changbin pegou uma das chaves, abriu a garagem, tirando de lá uma moto muito bonita, Changbin estendeu um capacete para Félix e foi fechar a garagem, Changbin virou sua mochila para frente e ligou a moto montando nela e ajudando Félix a fazer o mesmo, a moto deixava que Félix tocar o abdômen do alfa sem problemas eles pararam em um sinal e várias pessoas olharam para eles, só não sabia se era pela moto, pelo jeito que estavam vestidos ou se era por que tinha um belo ômega na garupa essa que deixava o ômega ainda mais belo.

Meu querido ChefOnde histórias criam vida. Descubra agora