Era Domingo a tarde , o dia em que Minsung e Jeongin chegariam, e a única coisa que saia de Changbin era frustração, por mais que tenha gostado muito de seus futuros sogros queria ter tido um tempo só dele e Félix, os pais do ômega fizeram questão de ficar até que os outros chegassem, e que fossem pegá-los no aeroporto já que os mais velhos vieram de carro, Félix e Changbin iriam de moto enquanto o alfa mais velho ia com Seungmin de carro, esse último que estava indo junto pois não foi avisado que os pais de Félix buscariam o resto dos seres, e por isso apareceu na hora marcada, já as ômegas mais velhas decidiram ficar pois tinham deixado bolo no forno.
Félix adorava andar na garupa de Changbin pois tinha toda a liberdade para tocar seu abdômen e ter uma desculpa para isso, Changbin também adorava as mãozinha de Félix o esfregando.
Quando chegaram ao aeroporto o avião ainda não tinha chego, então ficaram conversando, Seungmin e o alfa mais velho se deram muito bem e faziam várias piadinhas sobre o relacionamento de Félix e Changbin, que deixava o lúpus um pouco irritado, ainda bem que Minho traria o anel de namoro, para o pedido.
O desembarque tinha começado e as pessoas saiam e se encontravam com seus familiares e amigos, alguns seguiam direto, Minsung vinha com suas malas e logo atrás o ômega mais novo do grupo, Félix e Changbin correram até seus melhores amigos, os omegas se abraçaram forte e os alfas deram aquele típico toque de mão que terminava com um abraço e dois tapinhas nas costas.
_ Vocês ficaram só 1 semana sem se ver, para que tanta melação_ falou Jeongin colocando a as mãos na cintura, abriu a boca para continuar a falar mas seus olhos se prenderam no beta bonito que vinha na direção deles, e engoliu em seco, os outros olhavam tinham seus olhos indo de um para outro depois passaram a trocar olhares se comunicando por ele. Seungmin chegou perto o suficiente e seu olhar também estava fixo em Jeongin_ Olá, meu nome é Jeongin, você deve ser o irmão do Wonjin_ disse mudando, sua postura de empoderamento para timidez, suas bochechas estavam rosa e em seus lábios brotava um sorrisinho.
_Beleza, sobrei_ falou o pai de Félix, puxando a atenção para, si fazendo eles rirem_ vamos embora que eu ganho mais, todos se dirigiram, para os veículos.
_Você gosta de sentar aí né, safado_ falou Jinsung, para Félix, esse que já tinha subido na moto.
_Gosto bastante, mas não é meu lugar favorito_ fez uma cara maliciosa, fazendo Jinsung ficar espantado, e Changbin olhou para seu sogro que para por alívio, não se importou muito.
_Meu Deus Changbin, o que você fez com o neném_ foi na direção dos dois, e apontou o indicador para ele.
_ Fiz nada não, seu doente, ele que é um safado, embustido_ riu ao final da frase e recebeu um soquinho nas por parte de Félix.
Jinsung, riu pois sabia que era verdade, o dia continuava, correndo chegando na casa, Minsung ficou com o quarto do final do corredor pois os pais de Félix, já estavam indo, só queriam ver Jinsung antes, e Jeongin ficaria no ex quarto de Félix, pois agora tinha se mudado de vez para o quarto de Changbin, comeram bolos, que as duas senhoras tinham feito.
Quando os pais de Félix finalmente foram embora, antes de começarem a fazer o jantar, ouve muitos abraços e Changbin ficou satisfeito, não imaginou que poderia se dar tão bem com seus sogros e pensava que sentiria saudades das piadas dos dois, ou o jeito que os dois se irritavam, e pode sentir um pouco da saudade que Félix sente, depois que eles viraram a esquina, Changbin abraçou Félix o confortando.
_ Obrigado_ disse Félix abraçando ele de volta, se confortando, nos braços do alfa que abaixou a cabeça até o ouvido.
_ A gente pode ficar mais uns dias aqui depois da próxima semana _ sussurrou no ouvido de Félix que se arrepiou com a voz de Changbin tão próxima e olhou para ele seus olhos se conectaram, e ele abriu um sorriso, mas antes de confirmar, seu sorriso morreu, dando lugar a um biquinho pensativo, e murmurou alguns números aleatórios que Changbin não entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Chef
FanfictionFelix não sabia mais o que fazer, estava morando sozinho em Seul e tinha acabado de ser demitido sem motivo aparente, seu chefe ao menos lhe deu uma explicação foi mandado embora pelo chefe do seu setor, e para piorar Jinsung não atendia, poxa prec...