Tinha se passado uma semana, e Félix ainda estava na recepção, já tinha se conformado que Changbin tinha mentido falado que ia lhe promover.
Tudo estava normal naquele dia, mas então todos receberam um email da conta oficial da empresa pedindo para que alguns funcionários se encaminhassem para o auditório as 1:30 da tarde.
E como foi mandado, todos estavam lá, Félix entrou pela porta e passou seus olhos pelas pessoas, e viu Jinsung ficar em pé e acenar, Félix foi até ele, e sentou ao seu lado na cadeira vazia, os amigos mais próximos deles estavam naquela fileira, Bang Chan e Somi também, e mais alguns funcionários que com quem Félix tinha contato. Félix se perguntou o que estava fazendo ali pois pelo que tinha visto só os gerentes de setores estavam presentes, e mais algumas pessoas para digitar os comunicados gerais sobre a reunião e passar para o resto da empresa depois.
Se voltando para o palco, Félix viu senhor Seo e Changbin sentados com uma mesa a sua frente, eles olhavam as pessoas e acenavam para algumas, estavam esperando todos chegarem, Minho entrou com quatro garrafas de água, de uma para cada Seo e para alguém da primeira fileira que Félix deduziu ser dona Flora, a outra garrado devia ser para Jinsung, veio em direção do mesmo e sentou onde antes estava a mochila dele, ao lado do seu ômega, e lhe deu um beijinho, muito fofo na opinião de Félix.
Quando chegou o horário Senhor Seo pegou o microfone e falou.
_ Boa tarde a todos, como sabem eu vou me aposentar, e essa reunião é na verdade um comunicado, e também mostraremos o novo levantamento de funcionários, _ o coração de Félix bateu mais rápido_ mas não se preocupem em geral ninguém será rebaixado.
O tema apresentação de slides começou mostrando os cargos mais altos e o senhor Seo recomeçou a falar.
_Como todos já imaginavam em meu lugar ficará o meu filho Seo Changbin_ várias palmas vieram Changbin levantou e fez uma reverenciar a todo o auditorio _ e por recomendação de Changbin o novo presidente será Lee Minho_ mais uma salva de palmas, que transmitiam muita felicidade, a final todos gostavam de Minho, Jinsung batia palmas com a maior cara de orgulho que alguém pode fazer.
_ Agora passando para área de recepção e secretária, houve várias reuniões quanto a esse setor,_ passou para o próximo slide e Félix viu alguns cargos sendo mostrados incluindo o seu, ele começou a suar frio pois viu um cargo mais baixo e já imaginou ir para lá_ primeiramente dona Flora, por pedido da mesma ela foi redirecionada para chefe de recepção, _ a senhora se levantou e fez reverencia a todos, enquanto outra salva de palmas era iniciada para secretário do presidente, Yang Jeongin,_ mais palmas e um menino um pouco magro que parecia ser jovem se levantou um pouco afobado, ele anteriormente trabalhava de secretário de estoque e quase nunca estava na empresa sempre na fábrica fazendo levantamentos, ele parecia estar muito feliz _ no lugar de secretário de estoque foi colocado depois de muitas reuniões, Claudia Nunes, _ Félix deu um sorriso depois se conteve pois achou desrespeitoso, dar risada dos fracasso dos outros, por outro lado Jinsung gargalhou com vontade Minho teve que tapar sua boca para que ele não risse alto de mais, chamando atenção das pessoas a volta.
_E por último e não menos importante o secretário do novo CEO, por todos os precedentes e qualificações, Lee Félix, _mais palmas de extremo orgulho ninguém tirando Claudia achou que ele não merecia todos sabiam das capacidades de Félix, quanto a ele congelou e Jinsung teve que lhe dar um impulso para que ele levantasse para agradecer, depois de fazer a reverencia a todos voltou a se sentar, suas mãos estavam suadas e tremendo, Jinsung lhe deu uma das garrafas de água enquanto dava risonhos da forma que Félix reagiu.
_ O Cargo da recepção estará em aberto e as entrevistas começaram amanhã, contamos com a equipe de RH desse ano. Agora o setor de contabilidade...
Félix não estava ouvindo mais nada, estava, muito impactado para isso, respirou fundo e olhou para o palco, vendo Changbin e tomou um susto ao flagrar o mesmo o olhando, imediatamente Changbin olhou para o slide como se fosse algo muito importante, e engoliu em seco, Félix sorrio, mais então a realidade bateu, nessa ultima semana Félix refletiu e percebeu que desde aquele dia ele havia adquirido um crush por seu atual chefe, e agora imaginou como a vida seria difícil, principalmente se tivesse que passar oito horas na mesma sala que Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Chef
FanfictionFelix não sabia mais o que fazer, estava morando sozinho em Seul e tinha acabado de ser demitido sem motivo aparente, seu chefe ao menos lhe deu uma explicação foi mandado embora pelo chefe do seu setor, e para piorar Jinsung não atendia, poxa prec...