Eu acho que eu poderia desistir de tudo, é só me pedir
Preste atenção, eu espero que você escute, porque eu abaixei minha guarda
Agora eu estou completamente indefeso
If I could fly - One Direction
-----------------------------------------------------------------------------------Alguns dias se passaram e Nate me mandou mensagem para marcar os duas dias que seriam nossas aulas. Ele sugeriu que fosse na terça, quinta e sexta e eu concordei pois não seria nenhum problema pra mim e não atrapalharia em meus afazeres.
O nosso primeiro dia chegou e marcamos de nos encontrar no café ao lado da escola, que seria um local provisório já que ainda estamos decidindo onde faríamos isso toda a semana.
- Por quais matérias você quer começar? - Perguntei, tirando meus materiais da bolsa.
- Acho que podemos alternar entre física e biologia durante os primeiros dias, já que tenho mais dificuldades nessas duas.
- Certo, como achar melhor.
Começamos por biologia e nas primeiras horas ja havíamos estudado bastante. Nate havia me surpreendido já que ele gravava as coisas bem rápido.
- Você ensina melhor que os professores, se eu soubesse tinha pedido sua ajuda antes. - O moreno comenta enquanto faz suas anotações.
- Acho que não, sua namorad... ex namorada, não iria gostar de saber que você estava recebendo ajuda de outra garota.
- Tem razão. - Ele dá um sorriso. - Ela é um pouco egoísta às vezes, fora outras coisas que me incomodavam, deveria ter terminado bem antes.
- Imagino, ela é totalmente sem escrúpulos às vezes, não sei como aguentou por tanto tempo... - Percebo o que acabo de falar e me arrependo no mesmo instante por não conseguir segurar minha língua às vezes. - Desculpa, eu me descontrolei um pouco.
- Tudo bem, eu não a culpo por estar certa. - Ele começa a rir. - Ela é insuportável na maioria das vezes, mas às vezes é complicado.
Nate vira seu rosto me olhando fixamente e eu o encaro de volta, enquanto ficamos em silêncio. Mas nossa troca de olhares logo é interrompida por uma voz, acabando com o silêncio.
- Nate, que surpresa ver você por aqui a essa hora! - Raquel, uma das garotas que andavam com Blair diz de forma surpresa e me encara, com um olhar rude que nem tenta disfarçar. - E ainda por cima acompanhado.
- Raquel, como vai? Não sabia que vinha por aqui também. - Nate responde.
- Eu estava caminhando um pouco com meu pai e parei para comprar bebidas. - A ruiva se justifica. - E você?
- Na verdade. - Ele me encara, como se precisasse da minha aprovação para dizer algo e eu apenas dou de ombros. - A Mackenzie está me ajudando a estudar por causa do time.
- Ah. - Ela diz com pouca importância. - Bom, já vou indo então. Bom te ver, Nate. - Ela diz e da um sorriso para o moreno, em seguida me olhando com cara de poucos amigos e saindo em seguida.
Reviro meus olhos e respiro fundo ao ver ela saindo.
- Desculpa por isso, acho que as amigas da Blair são todas loucas como ela. - O moreno tenta se redimir.
- Tudo bem, já estou acostumada. Mas acho melhor eu ir pois já está ficando tarde.
Falei, começando a organizar minhas coisas dentro da bolsa.
- Tudo bem, eu levo você. - Nate sugere.
- Não é necessário se incomodar, eu posso ir andando, não é tão longe.
- Não, eu insisto, lembra que ainda te devo uma.
- Já que você insiste, tudo bem.
Fomos até seu carro e saímos logo depois.
Durante o caminho, me sinto aliviada por isso não ter sido um fiasco, na verdade foi até melhor do eu esperava.
- Obrigada por ter aceitado me ajudar, isso é muito importante pra mim e não posso deixar essa oportunidade passar por descuido meu. - Nate comenta enquanto dirige, sem desviar seu olhar da direção.
- Parece ser muito importante pra você, não iria deixar de ajudar por simples capricho da minha parte.
- É importante mesmo. Eu faço isso desde que me entendo por gente e sinto que agora finalmente tenho a chance de mostrar meu potencial, pra conseguir chegar longe fazendo algo que eu gosto.
Nate diz, empolgado por falar de algo que gosta tanto e isso faz ele parecer uma pessoa bem diferente do que eu pensei, ele não é fútil como Daphine disse, acho que só se deixa levar pela sua popularidade.
Sinto que vamos evoluir bastante por causa dessas aulas, e nos aproximar sempre foi algo que eu quis mas não posso parecer tão desesperada já que ele acabou de terminar seu relacionamento.
- Fico feliz por estar ajudando e espero que isso realmente sirva pra algo. - Falei.
- Você é mais legal pessoalmente, Mackenzie. - Ele comenta e rimos juntos. - E acho que chegamos.
Nate para o carro bem em frente a minha casa e eu ouço a porta se destravar logo em seguida.
- Nos vemos na próxima aula, não esqueça de fazer o que pedi. - Falei antes de sair e peguei minha bolsa no banco de trás.
- Pode deixar, já estou ansiosos para a próxima. - Nate diz.
Saio do carro e corro até em casa, rindo para mim mesma assim que fecho a porta atrás de mim. Fico feliz com o resultado e por não ter sido um desastre que pensei que fosse, foi muito melhor do que eu pensei.
Subo as pressas para meu quarto e me preparo para o dia seguinte. Tomo um banho e aproveito para lavar meus cabelos, dou uma última revisada nas matérias e acabo caindo no sono ainda em cima de alguns livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Acaso • [Título Novo]
Teen Fiction**Consequências de um Acaso** é uma história sobre destinos cruzados por um evento inesperado. Quando Mackenzie, a jovem estudante, esbarra acidentalmente em Carter, o aluno intercambista, ambos são obrigados a lidar com as consequências desse encon...