"É você, amor,
E eu sou uma idiota pelo jeito que você se move, amor,
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua,
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma."
Camila Cabello - Never be the same
___________________________________________________________Seguimos o restante da semana tentando manter a sanidade que resta, é isso ou apenas deixar de lado qualquer coisa que seja no mínimo importante para mantermos a lucidez enquanto enfrentamos tantos desencontros e problemas que eu particularmente considero sim um problema. É problema se não deixa você dormir ou se você não consegue lidar com isso.
Eu não sei mais o que estava acontecendo entre eu e o Nate. É como se existisse algo mas eu sou paranóica o suficiente pra pensar que só existe na minha cabeça já que nunca falamos sobre isso. Não sei se continuar com essas aulas está sendo uma boa idéia ou se eu apenas estou sendo chata demais e não consigo separar às coisas como realmente são.
Daphine fazia – ou melhor, tentava executar a receita de bolinhos de Blueberries que ela tinha acabado de ver pela internet, enquanto se sujava de farinha e manteiga em sua cozinha, pelo menos ela mesma teria que limpar tudo depois.
— Já viu como parece patética tentando untar essas forminhas? - Comentei enquanto observava a loira tão estabanada quanto nunca, com trigo em seu rosto.
— É eu sei! Mas a minha querida amiga nem se propôs a me ajudar, então tenho que me virar enquanto ela assiste tudo. - Daphine retruca, assoprando para tentar tirar uma mecha do seu cabelo que estava caído em seu rosto a atrapalhando.
— Ei, você sabe que sou um desastre na cozinha, e eu ajudei sim, eu pesei os ingredientes. - Dei um sorriso, parecendo muito satisfeita.
— Quando ficarem prontos não vou te deixar comer nenhum. - Ela responde novamente de forma ríspida, me fazendo rir novamente.
Meu celular toca por alguns instantes, me notificando das mensagens que havia acabado de chegar. Espero um pouco e alcanço o aparelho sobre a bancada para verificar o que seria. Era Nate, então não pude conter um sorriso antes de abrir as mensagens, enquanto apenas via seu nome na barra de notificações.
— Posso saber quem é que tá tentando te distrair a essa hora e fazer você rir sozinha? Não vai dizer que é o Nate. Mackenzie...
— Daphine, não enche. - Falei, antes dela terminar o que iria dizer. — Ele só quer falar sobre as aulas, você sabe que ele tem muitas dúvidas com as atividades.
— É eu sei muito bem, e sei também que você deveria parar de ter contato com ele fora das aulas, não acha que estão muito íntimos não? - A loira indaga, me fazendo revirar os olhos.
Eu entendo sua preocupação mas ainda acho desnecessário tanto sermão, isso soa um pouco ofensivo às vezes.
— Não precisa disso, Stela, ele é um cara legal. Às vezes.
— Às vezes? Sério?
— Bom, ele nunca me tratou mal ou foi ofensivo e desrespeitoso. Ele só meio sério, acho que não sabe demonstrar sentimentos.
— Será que ele não sabe ou só não quer? - Às vezes eu tenho medo de Daphine, não sei se gosto de ouvir verdades, talvez só prefiro esperar mais um pouco para ver onde isso vai dar. — Eu realmente espero que você não se deixe levar pela ocasião, sabe, pode ser meio difícil mas precisa ser mais realista e meio dura com você mesma às vezes, não adianta colocar na sua cabeça que aquilo é perfeito só porquê você quer que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Acaso • [Título Novo]
Teen Fiction**Consequências de um Acaso** é uma história sobre destinos cruzados por um evento inesperado. Quando Mackenzie, a jovem estudante, esbarra acidentalmente em Carter, o aluno intercambista, ambos são obrigados a lidar com as consequências desse encon...