Tudo bem, estou chocado. Hoseok me ligou...
Eis como foi nossa conversa:
Eu: Alô?
Hoseok: Oi, Tae. É o Hoseok.
Eu: Ah, oi, Hoseok. Qual é o problema?
[ Hoseok parecia diferente, por isso a minha pergunta. ]
Hoseok: Eu só queria saber se você está bem. Que dizer, se sua língua está bem.
Eu: Está um pouco melhor, eu acho.
Hoseok: Porque eu fiquei preocupado de verdade. Sabe. Eu realmente, realmente não tive a intenção de...
Eu: Hoseok, eu seu. Foi só um acidente.
Hoseok: Bem, eu só quis telefonar e desejar boa-noite para você. E dizer que espero que você se sinta melhor. E também para você saber... bem, Tae, que eu te amo.
Eu: ...
Eu não disse nada na hora, porque fiquei completamente LOUCO!!! E não era assim como se tivesse acontecido de repente, porque a gente está namorando, afinal de contas.
Mas mesmo assim, que tipo de cara liga para outra pessoa e diz no telefone "Eu te amo"??? Tirando os maníacos psicóticos esquisitos?
E Hoseok não é um maníaco psicótico esquisito. Ele é só Hoseok. Então o que ele está fazendo me ligando e dizendo no telefone que me ama???
E então eu, brilhante, eis o que eu faço. Porque ele ainda estava no telefone esperando uma resposta e tudo. Então eu digo:Eu: Ah, tá legal.
Ah, tá legal.
Um garoto diz que me ama e isso é o que eu respondo: "Ah, tá legal" Ah, beleza, minha futura carreira no corpo diplomático está garantida.
Então, pobre Hoseok, ele está esperando alguma outra resposta que não seja "Ah, tá legal", como qualquer pessoa esperaria.
Mas eu sou totalmente incapaz de responder outra coisa. Em vez disso, eu falo:Eu: Bem, a gente se vê amanhã.
E DESLIGO!!!
Oh, meu Deus, eu sou o garoto mais mau e mal-agradecido do mundo. Depois que a vida me matar, vou queimar no inferno. Sério.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Eu contei para o Jimin.
E como ele é um ÓTIMO amigo, não acreditou em mim. Fala sério!Eu: Ele me ligou e falou que me ama!
Jimin: Tae, ninguém fala isso para você. Você ouviu errado. Tenho certeza disso!
Eu: Haha, então ele falou "Eu te ano"?
Jimin: Não! Isso nem faz sentido. Você apenas ouviu errado.
Eu: Obrigado pelo o conselho. Ajudou muitão! [Irônia]
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Nem minha própria mãe fala "Eu te amo" para mim...
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe apaixonado [Taekook]
Fanfiction[Concluída] De repente Jungkook começou a me mandar todas aquelas cartas anônimas de amor. Eu não sabia que era ele. Eu meio que pensei (Tudo bem, eu sou apaixonado pelo o Jungkook). Então, voilá! Eu arranjei um namorado. | Romantic Fic ⚠ | 📌A fan...