•9•

338 44 10
                                    

11 de dezembro. [Francês]

Jimin me disse que eu não estou preparado para eu ter um namorado. Eu simplesmente surtei!

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Jimin: Porque você não beija o Hoseok?

Eu: Porque não.

Jimin: Isso é ridículo, todos os namorados se beijam!

Eu: Eu não sou todo mundo.

Jimin: É isso, você ainda não está preparado para ter um namorado. Coitado do Hoseok, ele precisa gritar no corredor para demonstrar seus sentimentos, pois o namorado dele não deixa ele beija-lo.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Tudo isso começou quando minha língua melhorou. Hoseok, tentou me beijar várias e várias vezes! Mas eu sempre virava a cabeça ou trocava de assunto. Sabe?

Aí o Jimin começou achar estranho e tivemos está "discussão".
Bom, eu não vou beijar alguém que eu NÃO amo.

Eu realmente não quero machucar os sentimentos do Hoseok, então, talvez se eu continuar assim o Jung desista de mim. Aí eu não vou machucar ele. Eu acho.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Jeon Jungkook Pov's

Este namoro está me deixando irritado, eu realmente quero acabar com isso, mas Seok-Jin fala que agora não é à hora.

O pior, o Kim agora tem aquele guarda-costas. Eu realmente quero o Taehyung apenas para mim, isso é tão difícil. Eu vou voltar à escrever minhas cartas anônimas de amor e o Kim irá se apaixonar novamente por mim.

Jeon Jungkook Off

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Jungkook é impaciente ;)

Príncipe apaixonado [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora