16 de dezembro.
Eu realmente fique surpreso quando descobrir a verdade. E fiquei aliviado, pois eu não machuquei os sentimentos do Hoseok e aliás eu tirei uma ótima nota em biologia! Ou seja, eu passei este ano e vou poder ir no bailer. Que dizer, vou ir se alguém me convidar (O baile será amanhã).
Até mesmo estando de férias o tal admirador continua me mandando cartas. Minha mãe ela pegou na caixa de correio a carta e leu, ela soltou risadas e falou que aquilo era "fofo"
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Carta On
Seus lábios são belíssimos, eles me faz querer te beijar. Soube que terminou com Hoseok, eu achei isso realmente incrível. Vamos ficar finalmente juntos, certo?
Garoto, você sempre está na moda! Seus cabelos bagunçados de manhã são o estilo do momento, seu olhar de sono faz qualquer um se derreter de fofura, eu irei te conquistar, eu serei lembrando por séculos como "O homem que conquistou o príncipe mais lindo que toda a Coréia já teve"
Eu te amo.Ass: Seu admirador secreto. ♡
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Ele é tão iludido, eu sou apaixonado pelo o Jungkook (Mesmo que ele tenham sido um idiota). Mas ele não sente a mesma coisa por mim, que dizer, não mais!
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Jeon Jungkook pov's
Estou indo para a casa do Kim. Bom, ele ainda não mora no castelo real, então isso será melhor, pois no castelo têm muitos guardas e eles não iriam deixar eu entrar!
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Narrativa On
Jeon bateu na porta da casa do Kim. A mãe de Taehyung abriu, ela estava com um olhar de cansaço, claramente por causa da gravidez. Ela olhou Jungkook de cima a baixo e gritou pelo o nome do Kim.
Logo um Taehyung de cabelos desarrumados foi atender a porta. Que dizer, conversa com Jungkook.
- Jungkook? Oque quer aqui?
Jeon umideceu seus lábios e suspirou alto e pesadamente. Então, ele olhou nos olhos cor caramelo do Kim.
- Garoto, você sempre está na moda, você será lembrado durante séculos, a Coréia é o país mais sortudo! Eles terão você como futuro príncipe e rei, você foi escolhido pelos os céus para ser herdeiro deste pequeno país, por um simples motivo. Para fazer todos se apaixonarem por você, então, deixa eu ser o único que faz você sentir as borboletas na barriga. Olha, olhe em meus grandes olhos negros e me diga-me "Eu te amo".
Jeon falou tudo com um sorriso do rosto, o Kim se surpreendeu, então ele ligou os fatos. O admirador secreto sempre foi o Jungkook?!
- Você é o admirador secreto, você que sempre me entrega todas aquelas cartas de amor! De repente você começou a me mandar todas aquelas cartas anônimas de amor. Eu não sabia que era você!
- Sim. Sempre fui eu, eu fiz gozação da sua cara para você não me descobrir, mas a verdade é que eu nunca gargalhei da sua cara!
Os olhos de Taehyung se encheram de lágrimas, aquela foi a declaração mais romântica e fofa que o Kim já viu e sua sorte foi tanta que ele que recebeu está declaração de amor!
Seu amor, sempre foi apaixonado por si e te mandava cartas anônimas de amor.
- Jungkook, eu sou um príncipe apaixonado.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
17 de dezembro. [23 horas da noite]
O baile estava rolando. O Kim dançava juntamente com Jungkook, então uma música lenta foi tocada, os dois se juntaram e começaram a dançar a clássica música de valsa.
- Taehyung. Eu te amo, aceita ser meu namorado para todos os séculos?
Taehyung sorrio quadrado, aquele sorriso que Jeon amava muito!
- Eu aceito.
Seus olhos foram fechados. Então, seus lábios foram selados, naquele minuto, naquele baile, junto com sua alma-gêmea. Kim Taehyung, perdeu seu bv e começou a namorar o amor da sua vida.
The End. .・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Notas finais:
A fanfic foi inspirada nesta pessoa maravilhosa: FilipaSilva097 | ❤
E sim, ela está acabando aqui. :(
Eu adorei escrever ela!Eu espero no fundo do meu coração que vcs tenham gostado desta estória!
Tchauzinho 🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe apaixonado [Taekook]
Fanfic[Concluída] De repente Jungkook começou a me mandar todas aquelas cartas anônimas de amor. Eu não sabia que era ele. Eu meio que pensei (Tudo bem, eu sou apaixonado pelo o Jungkook). Então, voilá! Eu arranjei um namorado. | Romantic Fic ⚠ | 📌A fan...