•13•

347 41 30
                                    

Por que a humanidade têm sentimentos ruins? Sabe, eu sempre agi com cautela, eu sempre pensei mais nos outros que mim próprio. Porque as pessoas só querem me machucar?

Vou contar oque  aconteceu.

FlashBack On

Algumas horas atrás.

Eu estava voltando para a casa, eu estava andando tranquilamente, eu não havia ido de carro, pois, o meio ambiente não aguenta mais poluição!

Só que eu me arrependi em tedo passado naquela rua, eu vi, eu vi com os meus próprios olhos Jungkook beijando Seok-Jin. E isso doeu, doeu e muito!

O pior não é isso. O pior foi em casa, cheguei ouvindo os gritos da minha mãe com o Sr.Park, eu só andei até o meu quarto e fechei a porta, o pior (Do pior) nem tinham acontecido ainda.

O pior (do pior) aconteceu à noite. Quando eu recebi uma notificação, era uma foto minha, toda zuada, alguns alunos tiraram gozação da minha cara e o Jungkook também.

FlashBack Off

Eu estou chorando. Meu dia foi péssimo, eu só queria sumir. Entende?
Eu queria dormir e nunca mais acordar, sei que todo adolescente já passou por isso, eu acho. Minha mãe fala que é um momento de fraqueza e meu padrasto diz que é frescura de "aborrecente"

Os adultos são... idiotas.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Príncipe apaixonado [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora