•5•

430 45 17
                                    

Agora eu estou com esse buraco sangrento na ponta da minha língua, e dói falar, e eu fiquei totalmente humilhado na frente de milhões de turistas que tinham vindo olhar aquela árvore idiota. Isso sem falar dos meus amigos e, pior de tudo, na frente de Kim Seok-Jin, que também foi aceito por antecipação na Hanyang (Ótimo, a mesma universidade para onde Jungkook vai no outono), onde ele fará culinária, e me avisou que eu devia ir ao hospital, já que parecia provável que eu poderia precisar de pontos. Em minha língua. Tive sorte, disse ele, porque não arranquei a ponta.

Sorte! Muita sorte. [Irônia]

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

CINCO COISAS QUE ODEIO NA TEMPORADA DE FESTAS EM SEOUL

1. Turistas que vêm de fora da cidade em seus veículos utilitários gigantes e tentam atropelar você sobre a faixa de pedestres, pensando que estão dirigindo como pessoas que moram em Seoul.

2. Canções de Natal idiotas berrando para fora de todas as lojas.

3. Patinações de gelo idiotas com garotos idiotas que pensam que podem patinar de costas quando não podem

4. Pressão para comprar presentes "significativos" idiotas para todo mundo que você conhece

5. Provas finais

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Como séria minha vida sem está coisa de príncipe? Sério, eu achava que estás coisas era como os filmes da Disneylândia. Mas não, é muito mais complicado!

Eu queria largar o Hoseok e ir atrás do Jungkook. Mas eu não posso ferir os sentimentos dele, e também eu preciso dele. Pois, ele passa cola para mim na hora da prova de biologia.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Sr.Park: Tae, está tudo bem?

Eu: (Surpreso) Sim. Por que não estaria?

Sr.Park: Bem, eu pensei que você tinha conseguido entender as explicações, mas no questionário de hoje você errou os cinco problemas.

Eu: Acho que eu estava com muita coisa na cabeça.

Sr.Park: Uh, é por causa que você irá ser oficialmente o príncipe da Coréia daqui alguns dias?

Eu: É, isso e... outras coisas

Sr.Park: Bem, você sabe que pode contar sempre comigo. E sua mãe. Eu sei que nós parecemos estar muito preocupados com o bebê que está chegando e tudo, mas você é sempre a número um de nossa lista de prioridades. Você sabe disso, não sabe?

Eu: (Mortificado) Sim. Mas está tudo bem. De verdade.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Está foi a conversa que eu tive com o senhor Park. Sério, eu ando pensando demais sobre a questão do Hoseok.
Eu preciso aliviar minhas tensões...

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Príncipe apaixonado [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora