Capitulo 7 - Mas que história?!

222 12 0
                                    

Jennifer seguiu o duende e a fada até uma espécie de gruta. Entrou seguindo – os sempre de perto e por fim a fada falou pela primeira vez:

            - Aposto que estás muito surpreendida com tudo isto, verdade?

            - Sim. É verdade. Sinceramente eu não sei o que ei de pensar sobre tudo isto.

            Desta vez foi o duende quem começou a falar:

            - Nós sabemos disso e por isso resolvemos trazer – te até aqui para desvendar – mos todos os segredos.

            - Hoje, finalmente, vais poder saber tudo o que se tem passado nestes últimos tempos em que a tua vida tem vindo a mudar. Hoje vais poder descobrir e observar este mundo mágico sobre o qual tens vindo a ouvir falar nos e – mails. – Continuou a fada.

            Jennifer respondeu:

            - Mostrem – me tudo pois eu já não aguento mais este suspense e esta curiosidade.

            A fada começou a caminhar em direção ao interior da gruta seguida pelo duende e por fim também por Jennifer que os seguia muito atentamente.

            Mesmo no centro da gruta Jennifer observou um fenómeno muito, mas mesmo muito, estranho.

            Uma espécie de luz brilhava num círculo perfeito que parecia «oco».

            Era como um daqueles portais mágicos que nos transportam para um universo paralelo, que aparecem nos desenhos animados para crianças.

            Jennifer apenas conseguiu pedir à fada que lhe explicasse o que era aquele objeto e para que servia. No entanto a fada não lhe respondeu e Jennifer teve que esperar cerca de dois minutos, que lhe pareceram eternidades que nunca mais acabavam, para poder descobrir o que observava.

            Então, a fada explicou finalmente o que era aquele objeto maravilhoso e para que servia.

            Aquele objeto maravilhoso era realmente um portal para um outro universo. Um universo mágico onde existiam montes e milhares de fadas e de duendes que vivem em harmonia, mas que ultimamente tinham tido algumas divergências que estavam a acabar com aquele mundo fantástico.

            Através da explicação da fada Jennifer pode perceber que realmente existem outros universos, paralelos ao nosso onde podemos encontrar outro tipo de seres, que contêm poderes mágicos.

            O duende explicou melhor o que se estava a passar no seu universo. Começando a falar:

            - O nosso universo chama – se Magiclandia. Nós vivemos bem no norte entre os rios Douradinho e Varinha de condão dois rios fantásticos. Bom, o que tem acontecido nos últimos tempos é que apareceram no nosso universo uns seres horríveis que nos têm vindo a escravizar.

            Jennifer continuava com algumas dúvidas:

            - Mas porque é que me chamaram para vir aqui? E, porque me estão a contar tudo isto?

Só pode ser um sonho!Onde histórias criam vida. Descubra agora