Capitulo 5 - Estou louca?

254 13 1
                                    

Então Jennifer resolveu que tinha de ir ao seu e – mail para ver se tinha recebido mais e – mails. E assim fez às duas da manhã pegou no computador e abriu o MSN lá estava o e – mail uma nova mensagem estava à sua espera. Essa mensagem tinha sido recebida 2 segundos depois de Jennifer ter enviado o seu diário.

            Ninguém escreve um texto em dois segundos! Aquilo só podia ser um sonho.

            Desta vez a mensagem dizia:

            Olá fofiJennifer (FofiJennifer o que era aquilo? Que combinação!) então tudo bem?

            Aposto que não! Tenho muita pena! Podes acreditar!

             Hoje finalmente vais ter mais uma pista de tudo o que vai ser a tua vida quando descobrires o nosso segredo.

            Mas tens de estar muito atenta, pois neste mundo nem tudo é assim tão fácil. Nem tudo o que parece é!

                        Beijinhos da tua

                                   …

            Cada vez as mensagens se tornavam mais estranhas esta ainda era mais estranha do que a outra. Primeiro aquela combinação tão estranha do seu nome com a palavra fofinha. Depois a mensagem falava num segredo. Qual seria? E por fim a mensagem pedia – lhe que estivesse muito atenta pois nem tudo o que parecia era.

            Jennifer estava tão confusa! Sonhos, mensagens que se enviam sozinhas e se escrevem em dois segundos!

            Ainda tentou voltar a dormir mas não conseguiu, portanto deitou – se na cama e refletiu sobre tudo o que tinha visto naquele dia.

            Passado cerca de duas horas acabou por adormecer e, desta vez não teve sonhos inesperados e esquisitos. Depois de tudo dormiu super bem.

            Acordou já de manhã com o despertador que estava ligado toda a semana. Estava mesmo louca, era sábado como é que ela podia ter ligado o despertador.

            Deixou – se ficar na cama a ver televisão, e quando começou a ficar cansada. Levantou – se e foi dar uma volta até à floresta. Ainda era cedo e por isso não estava lá ninguém e Jennifer passeava por entre as árvores muito descansada quando viu algo muito estranho à sua frente.

            Mesmo atrás da árvore à sua frente viam – se umas asas brilhantes, cor – de – rosa, que se mexiam. Mas não se viam pés ou sapatos apenas umas asas que apareciam por detrás do tronco da árvore.

            Jennifer foi por trás da árvore e ali estava mesmo à sua frente uma fada!

            Jennifer observou com atenção aquele ser misterioso, vestia um vestido cor de rosa e tinha um belo cabelo loiro.

            Jennifer não se conseguiu conter e exclamou:

             - Uau!

Rapidamente aquele ser misterioso desapareceu com uma espécie de poeira brilhante.

            Jennifer não sabia o que pensar. Na sua cabeça cada vez surgiam mais dúvidas. O que era aquele ser tão misterioso? Como era tudo aquilo possível? O que era aquela poeira tão brilhante?

Só pode ser um sonho!Onde histórias criam vida. Descubra agora