"Olívia"
CARTA VII
8 meses depois
Estou voltando da minha aula de piano, voltei a tocar há uns 5 meses, algo em mim me fez sentir vontade de voltar a tocar, acho que o sentimento de ouvir o som das notas aos meus dedos tocarem as teclas, fazia tanto tempo que não me sentia tão bem.
Eu tocava piano desde os 4 anos de idade, eu era muito novo quando comecei, mas foi paixão à primeira vista, eu fui a um concerto quando mais novo com meu pai e ao ouvir aquela pessoa tocar piano da forma que tocava eu não consegui mais conter minha paixão, meu pai me apoiou completamente, afinal, o filho dele queria ser pianista com apenas 4 anos, existe melhor forma de se exibir na empresa em que trabalha?
Eu tocava bem, tinha muita concentração e amava isso, o que apenas facilitava tocar o piano, ganhei alguns concursos, porém nenhum muito grande, existiam diversas crianças que também tocavam muito bem, eu era apenas mais um entre eles, e sinceramente nunca me incomodou não ser o primeiro, eu gostava de tocar! De ouvir as notas melódicas entrando em meus ouvidos, gostava dos meus dedos tocando nas frias teclas do piano e gostava até do medo e adrenalina de errar.
"Errar te faz humano, quem não erra ou é um anjo, ou um robô ou alienígena, e olha que todos eles ainda podem errar! O diabo já foi um anjo!" Sam sempre dizia isso quando alguém errava e ficava frustrado por isso, irônico, ele mesmo se cobrava tanto quando errava com alguém...
Quem afinal nunca se culpou ou cobrou por errar?
Como Sam disse: "Errar te faz humano!"
Me sinto estranho ao pensar no como somos humanos, mas a vida age como se fossemos de ferro, uma dica: Ninguém é...
Chego em casa e digo olá para todos que estão assistindo tv.
– Acabou cedo hoje Jared, o que acha de um filme? Seu irmão estava louco para comer pipoca, vou fazer para nós e assistimos algum filme legal! – Bill diz se levantando do chão onde estava sentado e me diz sorridente.
– Claro! Por que não? Vou apenas colocar minha mochila lá em cima e já volto! Alisson, pode ir escolhendo com a mamãe qual filme vamos ver! – Falei e subi rápido para colocar a mochila no quarto.
Indo para meu quarto olhei para a porta entreaberta no corredor, lá estava meu piano, um marrom bem simples até, quando mais novos era onde conversávamos enquanto eu treinava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Ela
Ficção AdolescentePrimeiramente: PLÁGIO É CRIME!!! 💌 Quanta dor palavras marcadas em uma carta podem ter? Sam, Olívia e Jared, três melhores amigos; podendo ser intitulados como "Os três mosqueteiros". Lutando sempre um...