"Estou morrendo"
CARTA V
Algumas semanas se passaram e mesmo que Olívia não esteja aqui, tudo parecia finalmente voltando ao normal... eu estava conseguindo ver uma saída desse túnel de escuridão que um dia me pareceu infinito.
As aulas seguiam tranquilamente, eu e Sam já conversávamos sem muita dificuldade, claro que não com a mesma proximidade de antes, mas diferente de um tempo atrás conseguíamos ao menos olhar um para o outro sem sentir vergonha ou certa irritação pela nossa briga.
Tudo parecia estar entrando nos eixos, mas como sempre algo nos puxa para baixo...
Finalmente domingo havia chegado, de alguma forma parecia que faziam séculos que não tinha um domingo, todos os dias pareciam "O dia tedioso" como Oliv intitulava as segundas feiras, quando mais novo não entendia qual o motivo de todas as pessoas alegarem que segundas-feiras eram os piores dias de todas as semanas, mas... após não ter mais Olívia e muito menos Sam, eu compreendi, segunda-feira é basicamente quando a semana começa; você tem que voltar a escola mesmo sem um pingo de vontade e o fato de que é apenas o primeiro dia de uma semana inteira vendo as mesmas pessoas, ouvindo os mesmos comentários em relação a você e seus amigos e sabendo que por mais que ninguém ali se importe com o como você está psicologicamente, eles se importam totalmente com o como você se veste, fala, anda...
Resumidamente, nas segundas-feiras você encara o fato de que o inferno apenas começou.
Eu gostava da escola antes... na verdade amava! Era cativante ouvir os professores e descobrir algo novo em relação a tudo que se possa imaginar em cada aula, eu gostava de ir à escola verdadeiramente, ao invés de Sam que só ia por obrigação e lia qualquer livro escondido durante as aulas e Olívia que mais dormia na aula do que olhava para os professores.
Após pensar sobre isso, sorrio e pego meu celular, sem me esquecer meus fones, é claro!
Desço as escadas e vou até a cozinha onde minha mãe está fazendo panquecas ao lado do fogão, meu irmão mais novo está sentado na mesa já se deliciando com as deliciosas panquecas.
- Hum que cheiro ótimo! - Digo me sentando ao lado de meu irmão e roubando uma panqueca dele que no mesmo segundo já fica irritado.
- Ei! Mãe olha o Jared! Ele está roubando minhas panquecas preciosas! - Alisson aponta para mim fazendo beiço.
- Ai meu Deus! Meu filho parece um esfomeado, não pode nem esperar sua própria comida! Às vezes me pergunto se já te fiz passar fome em algum momento de sua vida.
- Provavelmente não, você é uma mãe exemplar demais para isso. - Sorrio de lado e ela me manda um beijo que eu sem pensar retribuo - Onde está o Bill?
- Saiu, foi chamado no trabalho e teve que ir.
Meu pai foi embora para bem longe pouco tempo depois de meu irmão nascer, uns três anos se passaram e ela conheceu Bill, os dois se casaram e agora minha mãe está grávida de uma pequena ou pequeno ser, minha mãe descobriu a gravidez há pouco tempo, está apenas de um mês, ela pretende deixar o mistério sobre o sexo do bebê até o final da gravidez algo que não acredito muito, da forma que minha mãe é curiosa assim que puder ver se é um garoto ou garota vai correndo fazer o teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Ela
Dla nastolatkówPrimeiramente: PLÁGIO É CRIME!!! 💌 Quanta dor palavras marcadas em uma carta podem ter? Sam, Olívia e Jared, três melhores amigos; podendo ser intitulados como "Os três mosqueteiros". Lutando sempre um...