Bom meus amores, como eu disse, esse seria um livro bem curto com poucos capítulos, e já chegamos na reta final. Demorei a atualizar porque queria entregar um capítulo final bonitinho.
Eu agradeço de coração a todos vocês que acompanharam essa história comigo, eu amei muito escrever essa trilogia. Muito obrigada de verdade!!! Não tenho palavras pra agradecer vocês.
Por favor, votem e comentem nesse último capítulo!!
Chris manda beijinhos a vocês e até uma próxima história.
••
|Chris|
Amanhã é o casamento. Amanhã!
Eu estou com os nervos a flor da pele por ter que tomar esse passo amanhã. Mas quando me lembro que já temos o Noah, acho que o casamento se torna um passo menor.
- Tá preparado rapazinho? - pergunto ao Noah.
Enquanto Dove toma banho, Noah e eu estamos sentados no tapete do quarto. Noah começou a querer engatinhar já, mas ele engatinha de bunda no chão. O que é muito engraçado.
Semana passada, ele teve febre por causa de uma virose feia que pegou. Tivemos que levá-lo ao hospital três vezes na semana.
Ele ficou um garotão e só em pensar que ele já está com quase oito meses, eu realmente percebo em como o tempo passou voando.
Dove sai do banheiro enrolada numa toalha e dá risada quando vê Noah engatinhando de bunda.
- Que sofrimento - ela diz rindo.
- Não ri dele - dou risada - Ele tá se esforçando.
- Sei - ela balança a cabeça.
Dove vira de costas para pegar uma roupa na cômoda e fico reparando nela.
- Quantos quilos você ganhou depois dele? - pergunto.
- Sei lá. Uns oito. - ela se vira - Por que raio tá me perguntando isso?
- Nada - dou de ombros.
- To tão feia assim?
- Nenhum pouco - ela cruza os braços - É sério. - dou risada - É que você não tinha tanto, né? - faço sinal e ela olha para os seios.
- É sério Vélez, que você está reparando isso agora? Faltando menos de um dia para o casamento e na frente dele?
- Ele nem tá entendendo - dou risada.
- Mais um dia ele vai.
- Tá bom - coloco as mãos nas orelhas do Noah - Tá tomando bomba fia?
- Vai cagar Vélez - ela ri.
Tiro a mão das orelhas do Noah e ele volta a brincar. Me levanto um pouco para esticar as pernas e Dove vira de costas e desce a toalha prendendo na cintura para colocar o sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Christopher Velez - Spin-Off da série Tudo De Novo
FanfictionTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Depois do nascimento do filho de Dove e Chris, eles começam a planejar o casamento. Eles recomeçam sua vida dando de si ao bebê e aos familiares.