|Dove|
- Nossa, vocês estão horríveis - Sofia diz entrando no nosso apartamento.
- Você acha? - Chris debocha.
- Horríveis é pouco ainda - ela ri. - Ainda bem que vocês têm a mim.
- Né - bocejo - Tem certeza que não vai atrapalhar?
- Ela tem - Chris fala na frente.
- Obrigada Chris, pelo menos poupou as palavras - ela ri.
Sofia quis vir em casa hoje para ficar com o Noah enquanto Chris e eu tentamos dormir um pouco. Já que Noah troca o dia pela noite, só vou acordar pra amamentar.
- De nada - Chris me pega pela mão e me puxa.
- Espera aí - solto a mão da dele - Ele já mamou e tá acordado, daqui três horas se eu não levantei, me chama pra amamentar ele de novo.
- Pode deixar - ela pisca. - Vão descansar vão.
Chris e eu vamos para o quarto e já nos jogamos na cama.
- Eu amo a Sofia - Chris diz ri.
- Eu também - me espreguiço.
Me viro de lado e Chris me abraça por trás e deixa um beijo no meu ombro. Demoro um pouco pra dormir, mas Chris já começa a roncar no meu ouvido. Dou risada, mas logo apago.
..
Abro os olhos escutando a voz da Sofia me chamar. Ela está com Noah no colo.
- Deu as três horas - ela fala baixo por causa do Chris.
Esfrego os olhos e me sento, encostando na cabeceira da cama. Olho para o Chris e ele está apagado de barriga pra baixo.
Sofia me entrega o Noah e se senta na beirada da cama, enquanto o amamento.
- Ele deu trabalho? - pergunto.
- Nenhum - ela sorri - Ele é quietinho.
- É - sorrio.
Noah acaba de mamar e o coloco em pé para dar uns tapinhas nas costas pra ele arrotar. Sofia dá risada e coloca a mão na boca pra não acordar o Chris.
- Que foi maluca? - pergunto rindo.
- Tadinho, ele é porco igual esse ser aqui - ela fala rindo e dou um leve chute nela.
- Não fala assim do Noah - sorrio - Tadinho. Comparando ele a isso.
- Achei que ia defender o seu noivo.
- Nunca! - damos risada.
- Eu to ouvindo - Chris fala meio sonolento ainda com o rosto virado para o outro lado.
- Mas é pra ouvir - Sofia diz e ele vira o rosto - Mano, você fica muito feio com essa cara inchada.
Chris pega o travesseiro e joga na Sofia, mas ela consegue segurar pra não acertar nela. Ela mostra a língua pra ele e ele devolve com o dedo do meio e vira a cabeça para o outro lado de novo. Sofia pega Noah de novo, mas faz uma careta quando um cheiro ruim sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Christopher Velez - Spin-Off da série Tudo De Novo
FanficTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Depois do nascimento do filho de Dove e Chris, eles começam a planejar o casamento. Eles recomeçam sua vida dando de si ao bebê e aos familiares.