|Dove|
- Já pensou em como vai querer? - Meg pergunta.
Já se passaram duas semanas. Chris e eu conseguimos organizar as coisas do casamento, agora estamos atrás das nossas roupas.
Local. Ok!
Decoração. OK!
Juiz. Ok!
Convites. Ok!
Como decidimos, queremos um casamento simples. A mãe da Audrey mora em uma fazenda perfeita e de bom grado, ela deixou que fizéssemos o casamento lá. Até porque ela possui uma área que nossa organizadora vai arrumar para fazermos a festa.
Já que Chris e eu amamos vermelho e branco, essas vão ser as cores da nossa decoração.
Sobre os convidados, serão apenas os amigos e a família. Como a família dos meninos agora fazem parte da nossa, a família deles também foram convidadas.
Sofia e Rich, Audrey e Zabdiel vão ser os nossos padrinhos, já que não precisamos de muito. Sendo que os quatro são importantes pra nós.
Meg, dona Yenni, Sof e Audrey vieram comigo para escolhermos nossos vestidos. Trouxemos Amelie também para pegarmos um pra ela. Sofia me ajudou a escolher a cor Marsala para o vestido dela e da Audrey. No começo, fiquei meio na dúvida, já que a decoração é vermelha, mas depois do que a organizadora apresentou pra gente, o Marsala do vestido delas vão dar um destaque na decoração. Já que o "altar" vai ser branco.
- Não - respondo - Em pensei em alguma coisa com alças.
- Melhor - Audrey diz - A fazenda da minha mãe é quente nessa época e o casamento é a tarde.
- Mas e a noite? - dona Yenni pergunta.
- Ambiente. - Audrey torce o lábio.
- Nunca pensei que seria difícil casar - suspiro e Meg ri.
- Ah, meu amor - ela me abraça de lado - Isso é só o começo.
- Verdade. Costuma piorar - dona Yenni diz e ri.
- Credo! - Sofia faz careta - Deixa eu quietinha aqui mesmo.
Damos risada e depois começo a olhar os modelos dos vestidos de noiva, enquanto as meninas vão olhar o delas. A vantagem é que as quatro conseguiram um desconto para alugar os vestidos no mesmo lugar que eu.
Eu sou bem enjoada para vestidos de noiva, mas um deles me chamou a atenção. Ele é liso, com algumas pregas. Tem uma alça mais grossa, mas fica caída no ombro, fazendo um detalhe na frente, deixando ele perfeito. O tiro do cabide e o separo no lugar que a moça pediu pra separar. Também escolho um véu que possa sair do meu penteado. Ele é liso também com apenas alguns bordados na ponta.
- Podemos usar o mesmo modelo? - Audrey pergunta.
- Fica a escolha de vocês - respondo.
- Que bom, porque já escolhemos. - Sofia diz pegando o vestido.
Deixei a escolha da dona Yenni e da Meg para verem a cor que querem para elas, já que são as mães. Meg escolheu um azul pastel e dona Yenni um lilás pastel também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Christopher Velez - Spin-Off da série Tudo De Novo
FanficTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Depois do nascimento do filho de Dove e Chris, eles começam a planejar o casamento. Eles recomeçam sua vida dando de si ao bebê e aos familiares.