|Chris|
- Fala sério. Esse jogo é uma merda. - reclamo colocando o controle do videogame de lado.
- Corrigindo, o jogador que é uma merda - Erick fala.
Como já fizemos praticamente tudo, estamos aproveitando essas duas últimas hora pra jogar um pouco de futebol no videogame.
- Nem vem, eu sou um ótimo jogador - dou risada.
- Onde? - Zabdiel fala.
- Nem na China - Joel fala.
- Só pra você saber, os jogadores chineses iam me querer no time deles - falo.
- Iam - Rich concorda e sorrio - Mas iam te querer fora depois.
Damos risada e Audrey entra na sala com os olhos grudados no celular e um sorrisinho no rosto.
- Que sorriso é esse? - pergunto.
- Nada! - ela bloqueia o celular e coloca no bolso. Assim que ela vai se sentar do meu lado, o pego do bolso dele - Ou!
- Shiu Audrey - Erick fala.
Desbloqueio o celular dela e olho as mensagens.
- Isso é invasão de privacidade - ela reclama e vem pra cima de mim pra tentar pegar o celular.
- Pintadinha, ainda tá de pé o nosso encontro? Rsrs - começo a ler as mensagens.
- Me dá o celular - ela pede rindo.
Ela sobe em cima de mim e enfia o cotovelo na minha costela e como ela quase pega o celular, dou ele pra Joel.
- Claro, achei que não ia me perguntar - Joel lê imitando a voz da Audrey e passa para o Erick.
- Joel!!! - ela ri - Eu não falo assim.
- Fala sim - Rich diz e ela dá um tapa nele.
- Devolve meu celular por favor?
- Peraí que tem mais - Zabdiel pega - 'Lógico que ia perguntar. Não via a hora de você aceitar sair comigo'.
- Nossa que brega - Rich fala rindo.
- Me devolve essa droga, vai.
- Se é droga, não precisa dele - pego o celular. 'É? Tá pensando em fazer o que?' 'Cinema?' 'Eu topo, uma sessão vazia de preferência' - faço careta.
- Audrey?! Não sabia que você era assim - Erick fala.
- Eu sabia - falo olhando as outras mensagens.
- Você é um caso a parte, né Velez? - ela pega o celular da minha mão e coloca dentro da calça - Pronto, quero ver quem vai pegar agora.
Levantamos as mãos em rendição e ela mostra o dedo do meio pra nós.
- Só queremos te proteger - a puxo e ela cruza os braços.
- Já sou maior de idade e vacinada - ela fala me empurrando - Além do mais, eu conheço bem o Pablo tá?
- Mas a gente não - Rich diz.
- Nem vão - ela fala rindo - Vocês botaram ele pra correr na primeira vez.
- Vocês vírgula - falo - Eu nem tava lá.
- Mas se tivesse, colocaria.
- Isso é - concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Christopher Velez - Spin-Off da série Tudo De Novo
FanficTODOS OS DIREITOS DESTA OBRA ESTÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Depois do nascimento do filho de Dove e Chris, eles começam a planejar o casamento. Eles recomeçam sua vida dando de si ao bebê e aos familiares.