Ao chegar em casa chego e entro direto para o meu quarto, estou me sentindo um pouco mal por ter tratado aquele garoto daquele jeito, eu nem se quer procurei o nome dele.
- mais quer saber eu nem me importo, ele só estava tirando com a minha cara, pra ajudar o Jonathan com a Gabi aposto.- pensei alto.
- está conversando com quem filha.
- ninguém mãe, eu só estava pensando alto.
- você não é disso, quer conversar.
- não mãe, quer saber quero hoje eu fui mal educada com um garoto lá na sala de aula e agora acredita que eu estou me sentindo mal por isso, eu nem acredito, eu não devia estar assim e hoje estou sentindo mal por um garoto que eu nem conheço.- disse me levantando da cama.
- a filha não fica assim; amanhã você conversar com ele e pede desculpas.
- mãe não é bem assim tá, e ele nunca mais vai falar comigo, aposto que ele só estava falando comigo pra ajudar o amigo dele a conversa com a Gabi.
- filha não se diminuir, senta aqui ao lado da mamãe.
Eu me sentei ao lado dela desde que o papai se casou novamente ficou apenas eu e mamãe ela se tornou a minha amiga confidencial.
- minha filha você é linda por dentro e por fora, você só precisa focar nisso e decidi o que é melhor pra você.
- eu sei mãe, mais não é fácil.
- eu sei meu amor, desde que seu pai foi embora tudo se tornou mais difícil, mais você tem que superar.
- você já esqueceu o papai, mãe.
- claro que não, como eu vou esquecer o homem que me deu o bem mais precioso que eu tenho em!
- ah mamãe eu te amo sabia.
- eu sei minha linda, eu também te amo muito, mais muito.
- me da um abraço.
- quantos você quiser, a noite vou no culto você vai ir comigo.
- ah mãe eu não me sinto bem pra ir no culto hoje.
- você diz isso à cinco anos!
- mãe...
- tá bom eu não vou discutir, mais acho que já tá na hora de você deixar o passado pra trás e segui em frente, o seu pai já fez isso.
Desde que o meu pai foi embora eu me isolei foi aí que tudo mudou eu tinha apenas dose anos ele era o meu herói o meu tudo, o meu mundo dependia dele mais ele foi embora com uma garota que poderia ser a minha irmã mais velha.
- como o senhor pode ter feito isso comigo pai, eu não consigo te perdoar graças a você eu não sou mais notada as minhas notas caíram as minhas vestes mudaram o meu mundo perdeu a cor como pode, como pode.- disse batendo na cama.
....
Gabi narrando...
Hoje a kessyen estava diferente no carro desde que o amigo do Jonathan conversou com ela o que será que aconteceu eu poderia até perguntar mais ela não vai dizer como sempre, ela não perdoa o pai dela por ele ter ido embora e desde de então fica mais difícil a cada dia conversar com ela.
- filha telefonema pra você.
- quem é mãe?
- a Clarice...
- Clarice será que aconteceu algo com a kessyen.
- não sei filha!
- já vou deixar eu terminar de amarrar meu cabelo.
Amarrei o meu cabelo as pressas e desci as escadas quase correndo.
- oi Clarice aconteceu algo com a kessyen.
- não, é que eu gostaria de companhia para ir ao culto hoje querida, e pensei em você.
- e a kessyen não vai?
- não querida, eu não sei quando ela vai superar a partida do pai dela.
- coitada, eu vou com a senhora ao culto eu tenho um compromisso mais desmarco.
- ah querida eu não quero atrapalhar deixa então para outro dia.
- que isso eu vou sim, afinal agora eu estou com vontade de ir.
- tá bom, se é assim então mais tarde eu passo aí .
- até mais tarde então.
Já são quatro horas da tarde eu não encontro nada adequado para vestir já tem uma hora que eu reviro as minhas roupas e nada.
- mãeeeee...
- o que ouve, aconteceu algo, você está bem.
- estou mamãe eu só queria saber se a senhora me emprestar o cartão de crédito da senhora.
- pra que filha, da última vez você estou o meu cartão de crédito em comprar que nem precisava.
- dessa vez é diferente eu juro.
- não juras, se não pode cumprir.
- mãe é que a dona Clarice me chamou para ir ao culto com ela mais como a senhora sabe eu não tenho nada adequado.
- a filha se é assim claro que eu te dou o cartão, e tomara que Deus toque em seu coração meu amor, vou contar para o seu pai que a nossa pequena vai ir à igreja.
- mãe não exagerar tá e eu já estou bem crescida.
- não é exagero meu amor é que o meu coração está tão leve e saltitante de alegria.
- tá bom mãe, pode descer agora.
- claro meu amor, você vai precisar do carro.
- o que ouve com a senhora só me emprestar o carro pra ir a escola.
- nada meu amor logo, logo você vai entender.
Mamãe saiu me deixando pensativa, aquela alegria que eu vi no rosto dela eu nunca tinha visto era uma alegria de dar inveja em qualquer um, e antes dela desfazer essa alegria eu corri e peguei o carro antes que ela se arrependa e dei partida, entrei nas melhores lojas mais não encontrava nada que eu pudesse usar essa noite.
- essa é a última loja, tem que ter algo bom pra se usar.-ao entrar fui bem atendida, vestidos por cima de vestidos e nada me agrada.
- bom os melhores vestidos das lojas estão aqui senhorita.
- mais não tem mais nenhum.
- bom deixa eu da uma olhada na sessão de roupas mais simples.
- claro por favor.
Minutos depois e ela chega com três vestidos e dois me agradou um era preto simples liso de manga média e o comprimento era até os joelhos bem cinturado
Sem decote ele é lindo, o outro é branco longo também liso de manga curta não é decotado é perfeito.- vou levar os dois, embrulhar o preto pra presente por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontânea Vontade
SpiritualOlá pessoas esse é o meu primeiro livro e conta sobre uma garota chamada kessyen depois que seu pai foi embora com uma garota que poderia ser a sua irmã mais velha ela passou a se isolar e usar camisetas e calça nada estilosa né. O que lhe restou f...