CAPÍTULO 《6》

7 1 0
                                    

Jonathan narrando:

Essa semana esta passando tão rápido, hoje já é sexta, depois que nos mudamos para cá tudo tem sido diferente, bom pelo menos pra mim, aqui eu posso ir à todos os cultos na escola sou tratado normalmente e também tem a Gabi que não posso negar que ela mexe com os meus sentimentos, principalmente agora que ela está fazendo de tudo para mudar pra melhorar o que deixa ela ainda mais meiga.

Entro no banho e em questão de vinte minutos saio pego uma calça jeans preta e um tênis também preto uma camisa azul escuro com um desenho no centro, penteio o cabelo passo um perfume que minha mãe comprou pra mim e eu ainda não havia usado e então desço para tomar café.

- bom dia família.

- bom dia meu filho.- disse minha mãe.

-bom dia jonas.-disse meu pai.

- o que temos hoje para o café?

- panquecas.- disse minha mãe.

-hummm, deve esta uma delícia.

- está sim.-meu pai respondeu.

- como está no trabalho meu pai.

- está indo muito bem.

- meu pai, eu queria saber se você não estão precisando de alguém para trabalhar na empresa.

-bom sempre temos serviços lá, para quem seria?

- pra mim meu pai eu quero começar a trabalhar.

- o que te fez mudar de idéia nunca se importou com trabalho.

- é que eu conheci uma moça e eu quero trabalhar pra poder construir um futuro pra mim e pra ela se ela um dia me aceitar.

- meu Deus isso é sério filho estou muito feliz por você.-disse minha mãe.

-olha filho você tem certeza que realmente quer isso?- disse meu pai

-eu tenho sim meu pai.

- se é assim a semana que vem você começa, mais irá começar de baixo e se você se sair bem vai subir de pouco em pouco.

- como quiser meu pai, agora tenho que ir para a escola fiquem com Deus.

-amém...ambos responderam.

...

Gabi narrando:

Hoje tem culto e eu não sei o que fazer tenho apenas a tarde pra mim me ajeitar e comprar roupas, a não ser que a Kessyen vá comigo as compras o que não será uma má idéia já que ela poderia fazer algumas compras pra ela também.

Peguei uma calça qualquer branca e uma sandália com pequenos detalhes dourado e uma blusa social de mamãe azul clarinha amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo coloquei um colar fino com um pingente em forma de coração e não passei maquiagem.

Desci rápidamente para o café os meus pais já havia saído para o trabalho então só estava a Carla ela me serviu e saiu para a cozinha, terminei o meu café, peguei o carro de mamãe e fui direto para a casa de dona Clarice.

- bom dia Clarice.

- bom dia querida.

- Kessyen já está pronta?

- está sim, entra?

- com licença.

Kessyen estava em uma camiseta preta, tênis preto e a calça jeans azul e o cabelo como sempre. Quando ela me viu pegou a mochila e saíamos rápidamente para não nos atrasamos.

-Kessyen preciso de você depois do colégio.

- qual é a encrenca do momento.

- é isso que acha de mim.

- claro que não.- olhei pra ela seria, mais quando virei dei um sorrisinho de com certeza.

- preciso que você vá as compras comigo hoje.

- eu sabia, eu não gosto de ir nesses lugares e você sabe muito bem.

- por favor, faça isso por mim.- ela falou triste.

- tá bom,tá bom eu vou.

- yes...

- sinto que vou me arrepender.

Chegamos no colégio e cada uma de nois fomos para sala de aula assim como os outros alunos, ao chegar na minha sala  professor já estava lá.

- atrasada senhorita Gabi!

- foi mal professor acabei perdendo o horário um pouco.

- sente - se, hoje a nossa aula vai ser de química e eu quero que formem grupos de pelo menos cinco pessoas, vocês vão fazer uma experiência que vai valer ponto e duas das melhores turmas vão acampar no próximo final de semana.

- um acampamento isso vai ser demais.- Edward disse já animado.

- é pode até ser.

- o que foi não tá animada.

- na verdade eu nem sei, talvez mais pra frente eu me anime.

- tá certo então.

Formamos os grupos e no meu ficou eu, Edward, Bruna que assim que soube que Edward estava no mesmo grupo que eu deu o seu jeito pra entrar, a nerd Jenny e o descolado Victor , e esse trabalho promete.

- edu me ajudar a resolver esse problema aqui.- Bruna disse.

- cuidado essa daí é encrenca na certa.- alertei.

- obrigado por me dizer, assim eu já fico esperto com ela.

- eu só quero o melhor pra você e com certeza não é com ela.- ele sorriu.

- então Bruna eu não vou poder te ajudar agora porque a Jenny está me ajudando inclusive, não é Jenny?.- ela a sentiu com a cabeça.- e Bruna bufou no seu canto.

Todos os dias nois saíamos para ir na hora do intervalo a sala ao lado mais hoje não ia dar todos os segundos ano estava estudando e fazendo experiências então como hoje é sexta eu só poderei ver o Jonathan no cinema que vai ser apenas no domingo já que Edward trabalhar de terça a sábado.

Após o intervalo as aulas começam novamente a aula de educação física foi substituída por matemática já que a professora não pode vim para dar aula e não deu tempo dela por outro substitutor o jeito foi estudamos matemática mesmo.

As aulas foi bem tensa, as aulas de matemática então nem se fala  mais nada que nos entristeceu após acabar a aula eu sai e fiquei esperando por kessyen enquanto ela não vinha Rhal e agora o Eric me olhavam torto mais eu não dei moral alguma a eles.

- até que enfim, pensei que não vinha mais.

- foi mal eu acabei demorando por causa do pessoal do grupo que ficou fazendo mais um teste para essa experiência que o professor inventou.

- imagino, o Edward está bem animado pelo trabalho e a Bruna por ele acredita.

- ela também.

- como assim ela também?

- a é a Ashiley que deu pra pirar agora, nada demais.

- Edward abalando coração, essa é boa, e é que ele mal chegou no colégio em.

- poiser né.

- ei, ei estou doida ou você ficou triste com o que eu falei.

- provavelmente você está doida.

- ata sei bem, vai ter que aprender a disfarçar melhor então.

- vamos logo e deixar de bobagens.

Espontânea Vontade Onde histórias criam vida. Descubra agora