Passei a tarde assistindo filme e em um deles eu assisti com minha mãe mais agora ela me deixou pra ir tomar um banho e se arrumar, eu subir para o meu quarto e comecei a me olha no espelho e até agora não vejo o que a minha mãe ver! deve ser coisa de mãe né, espero que um dia eu me sinta linda novamente meu pai me dizia que eu era a garotinha mais linda que já havia visto, nesse tempo era um dos melhores.
♡lembranças♡
- bom dia princesa.
- bom dia papai.
- já está pronta meu amor.
- estou papai, o que acha.- digo girando.
- como uma bela princesa, você está sempre linda. E eu como um rei tenho orgulho da linda princesa que tenho em meu castelo.
- e a mamãe papai cadê ela.
- a rainha está a nossa espera princesa aceitar me acompanha para o dês jejum.
- claro senhor rei.- digo em um sorriso verdadeiro e puro.
....
- que sorriso é esse?
- ah não é nada mamãe só estava lembrando do papai.
-se lembra dele fazer você rir eu fico feliz.
- eu estou vendo essa carinha aí tá dona Clarice.- disse lhe fazendo cocegas.
- que carinha, em mocinha.
- essa de ciúmes aí tá.
- falando nele ele ligou pra você filha.
- não mãe por que ele ligou pra senhora, não que eu queira saber por que não me importo mais com a vida dele.
- não ainda não ele falou que ia viajar da última vez que nos falamos.
- humm.
- não fala assim filha, eu te amo, isso não basta né.
- também te amo mãe, você é tudo o que me restou.
- e a Gabi você também tem ela filha.
-verdade não posso deixar ela para trás, afinal ela sempre esteve comigo.
- poiser meu amor, eu tenho que ir agora filha, ainda tenho que passar na casa da Gabi.
- pra que mamãe?
- ela vai comigo filha.
- a Gabi que novidade é essa.
- depois te conto tudo beijos.
- beijos...
...
Clarice narrando...
Eu sei que minha filha ama muito o seu pai eles eram muito apegado imagino a falta que ele faz pra ela, eu queria arrumar uma maneira para ela ir para os cultos, ela agora vive em um mundo cinza onde ela tem que ser protegida mais o problema é se aproxima dela, o pai dela bem que poderia se aproxima mais dela ao invés de ficar viajando por aí sem precisão.
Me aproximo da casa de Gabi e ela já está a minha espera.
- boa noite dona Clarice.
- boa noite você está linda, amei o vestido.- Gabi estava linda com o cabelo solto que vai até a altura do ombro preto e liso, um lindo vestido branco longo que caiu perfeitamente em seu corpo e de salto e pouquíssima maquiagem está maravilhosa.
- muito obrigado, eu acho que nunca me arrumei tão simples e me senti tão bem como hoje.
- e o seu compromisso tem certeza que eu não estraguei nada.
-tenho a mais pura certeza, e pra fala a verdade eu não estava me sentindo muito bem pra ir nesse encontro.
-mais você está bem?
- estou ótima, como nunca antes.
- então se é assim vamos.
Depois de alguns minutos chegamos na igreja o pastor Paulo nos recebeu muito bem e entramos para dentro e fomos procurar um lugar para nos acomodarmos.
....
Gabi narrando....
Após entrarmos nós setamos e mais pessoas foi chegando e a banda a nossa frente estava mechendo nos equipamentos de músicas e uma jovem com um vestido cor vinho até a altura de seus joelhos de cabelos longos liso e preto, começou a testar os microfones.
- Boa noite igreja, a paz do Senhor.- ela disse bem animada com um sorriso canto a canto.
- Boa noite.- todos responderam.
- estamos aqui nessa noite para agradecer o senhor por mais um dia, por estarmos aqui todos reunidos na presença dele.
Olhei para os lados e todos ali estavam mudando a feição e o estanho é que eu estava me sentindo super bem ao ver aquelas pessoas ali felizes.
Aquela moça louvou alguns hino e aquele lugar tinha um clima aconchegante eu não tinha nenhum pouco de vontade de sair dali então ela passou a palavra para o pastor que nos recebeu.
- A paz do Senhor amados e uma honra está com vocês nessa noite, neste lugar, neste altar trazendo a palavra de Deus a vós.
Amados vamos ler :
Salmos 103-03,06.É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades,quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia,quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.O Senhor executa atos de justiça, e juízo a favor de todos os oprimidos.
Neste momento sentir o meu coração bate tão forte e os meus pensamentos voltaram a todo o meu passado onde eu senti um remoço tão grande de muitas coisas que eu achava perfeita e agora me deu vergonha uma vontade de chorar tão grande as minhas pernas estavam sem movimento algum.
O pastor pregou e após uns trinta minutos ele chamou as pessoas que quisessem irem a frete que ele iria orar, Clarice pegou em minha mão e fomos juntas ao chegarmos a frente um rapaz começou a louvar e ministra.
🎵🎵🎵Neste lugar tu és real, vou me entregar totalmente, o teu toque abriu os olhos do meu coração, eu posso enxerga e entender.
Se eu me humilhar diante do teu altar e sacrificar aquilo que me custar tu me enclinara os teus ouvidos ao meu clamor.
mais vale um dia no centro do teu querer, que toda a vida sem jamais te conhecer tu és minha fonte, minha colheita, minha heranças.
Colocar as tuas mãos em teu coração e agradeça, agradeça, agradeça, agradeça, agradeça.
A minha fonte é o teu amor...
Minha colheita é o teu amor...
Minha herança é o teu amor...Levante as mãos e adore, adore.
Só tu és a nossa herança perfeita que ninguém pode tirar ieeee tu és a nossa fonte, nossa colheita Jesus....
❤❤❤
Neste momento eu já estava aos plantos de tanto chora estava ajoelhada assim como muitos que estavam ali e confessei que Jesus é o único que pode nos perdoa dos nossos pecados e nos conduzir a vida eterna.
Quando o culto acabou tinha alguns jovens cumprimentando quem estava saindo e para minha surpresa Jonathan e o amigo dele estava ali eles estavam vestidos com camisetas iguais provavelmente representado a igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontânea Vontade
SpiritualOlá pessoas esse é o meu primeiro livro e conta sobre uma garota chamada kessyen depois que seu pai foi embora com uma garota que poderia ser a sua irmã mais velha ela passou a se isolar e usar camisetas e calça nada estilosa né. O que lhe restou f...