Hoje o dia está lindo, da janela posso observar que o dia está bem ensolarado, posso ver os pássaros voando e cantarolando em uma árvore aqui perto o que deixou o dia mais calmo afinal hoje é o dia de ir ao cinema, e confesso que estou nervosa não sei o porque eu não costumo ficar assim e também não vou estar lá só, mais algo dentro de mim me diz outra coisa não sei exatamente o que.
Com os meus pensamentos e o nervosismo a flor da pele, eu vou fazer a minha higiene e após isso eu ponho apenas um short Jens com uma camiseta preta deixo meus cabelos soltos pois estão molhados e também estão tão longos agora e os cachos não são mais tão perfeitos como antigamente acho que por causa dos coques está um castanho mais escuro mais está uma bela cor.
Desço as escadas para tomar meu café da manhã e quando me sento e começo a conversa com mamãe a campainha toca e minha mãe sai para atender.
- olha quem está aqui e veio almoçar e passar o dia com nos.
- não acredito, ah que surpresa boa, que bom que veio tio Gregório.
- que bom que ainda sou bem vindo aqui, eu não via a hora de ver vocês.
- aposto que veio pela mamãe, mais eu não me importo.
- filha o que é isso, isso é jeito que se fale, me desculpe Gregório.
- que isso não tem problema afinal ela está coberta de razão, eu realmente vim te ver, a tantos anos não se vemos e agora que eu me aposentei por serviço eu tenho mais tempo.
- eu sabia que essa visita não era em vão olha a cara da mamãe ela está envergonhada.
- filha, meu Deus assim eu fico sem jeito, mais você agora veio pra ficar.
- sim agora eu vim pra ficar, comprarei uma casinha aqui por perto, agora não sumirei mais.
- sabe eu super apoio vocês dois formam um belo casal.
- filha tá bom se você subi está muito espontânea hoje.
- ah mamãe.- fiz cara de triste.
- deixa ela Clarice, ela só está dizendo a verdade e eu concordo com ela eu e você formamos um belo casal, e se você permite kessyen eu gostaria de namorar com sua mãe.
- se você respeita ela e cuidar dela eu super apoio.
- eu estou aqui da para você dois sussegarem.
- tá bom mamãe não está mais aqui quem falou.- a campainha toca e eu saio para ver quem é.- oi Gabi entra, fiz sinal para ela ficar quieta e encostamos atrás da parede.
- então Clarice você não me respondeu, a kessyen já mostrou que dar o maior apoio e nois dois nos gostamos a três anos.
- eu não sei é se eu não for a pessoa certa e se nois só tivermos nos precipitado já não somos mais jovens.
- eu sei, eu só quero que você saiba que eu quero o melhor pra você e para a sua filha e você sabe disso o que você me diz?
- ah Gregório você é muito especial pra mim e desde que o meu marido foi embora você esteve comigo e minha filha.
- e então o que me diz você aceita namorar comigo?
- claro que eu aceito, você está ouvindo isso.
- o que, eu não ouvi nada.
- meninas podem sair detrás da parede por favor.
- oi mamãe eu e a Gabi já estávamos subindo não é Gabi.
- é claro.
- sei bem escutando atrás das paredes ne.
- que isso dona Clarice eu e a Kessyen estavam só falando de cabelos e subindo lá pra cima.
- eu conheço vocês duas vou deixar passar só dessa vez.
- tá bom mamãe, felicidade ao casal mandou bem tio Gregório.
Sair mais a Gabi antes que mamãe brigasse com nos, aliás nos acabamos escultando escondido o que desde pequena aprendi que é errado mais estou feliz por mamãe a muitos anos ela está só, e somente o tio Gregório despertar algo de bom dentro dela e eu estou muito feliz por isso.
- não acredito a Clarice e o tio Gregório estão juntos.
- sim e eu estou muito feliz por minha mãe, ela merece.
- eu também acho, e agora só tá faltando você kessyen.
- não pira Gabi, eu estou bem assim.
- kessyen você não vai acreditar no que aconteceu ontem.
Quando a Gabi começou a contar tudo o que havia acontecido após o culto eu não pude acredita.
- eu não posso acreditar como assim namora dele? mais eu pensei que ele não tivesse namorada alguma.
- calma kessyen, pra quem disse não gostar do Edward você está um pouco nervosa não acha.
- o que eu não estou nervosa de onde tirou isso.
- dessa sua cara aí; e outra ela não é a namorada dele, mais a ex dele e ele não dá a mínima pra ela não se preocupe.
- eu não estou preocupada, e outra a gente não está aqui pra isso.
Depois disso ficamos conversando aleatoriamente sobre várias coisas almoçamos e rimos bastante então decidimos ir nos arrumamos pois as duas horas os meninos ia passar aqui.
Gabi trouxe o vestido preto bordado, a baixo do joelho e mangas curtas e uma sapatilha preta com um simples detalhe branco na frente.
- o que eu vou vestir.
- que tal esse vestido aqui.
- não Gabi eu vou ficar que nem uma menininha, não quero.
- por favor kessyen a gente nunca sai e quando a gente vai sair, só hoje vai por favor.
- tá bom, só hoje eu vou vestir isso aí, mais eu vou de tênis.
- ok.- Gabi me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
Banhamos e fomos nos arrumar depois de longos minutos discutindo sobre o meu cabelo eu resolvi deixar em um rabo de cavalo, vestir um vestido que a saia era preta pouco rodado e em cima branco com mangas transparente calsei um tênis branco e a Gabi passou um batom nude em meus lábios combinou com o meu tom de pele já que eu sou clarinha ela resolveu passar um lápis de olho e uma sombra marrom clara que combinou com os meus olhos castanhos escuro.
-estou mais que perfeita acho que você até exagerou de mais Gabi.
- não exagerei não você está linda e eu como estou.
- você está esplêndida, Gabi pois um batom cor de café, deixou seu cabelo solto, e passou uma maquiagem bem clarinha.
Após terminarmos dessemos as escadas e para as nossa surpresa os meninos já estavam a nossa espera e também mamãe e o tio Gregório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontânea Vontade
SpiritualOlá pessoas esse é o meu primeiro livro e conta sobre uma garota chamada kessyen depois que seu pai foi embora com uma garota que poderia ser a sua irmã mais velha ela passou a se isolar e usar camisetas e calça nada estilosa né. O que lhe restou f...