Estava sentada sozinha e no meio do escuro, com um copo de café fervendo em minha mãos, os meus olhos voltados para as janelas, eu olhava para o jardim e via um monte de folhas caídas em sinal que o inverno estava chegando, e eu pensando na minha vida, sinto-me bem com as coisas que tenho, sou filha única meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha apenas 9 anos e de lá pra cá, nada mais foi o mesmo, muita coisa em mim morreu junto com os meus pais, já não sou a mesma menina alegre e brincalhona e cheia de vida.
Mas graças a Deus fui criada pelos meus avós e eu sou totalmente grata a eles.Não sou de muitos amigos, tenho uma família grande e meio que louca tios, primos e claro os meus avós. Sou presidente da K.F (Karsten Farm) a primeira companhia de produtos farmacêuticos do mundo tudo isso graças ao esforço do meu avô, "Edward Karsten" o nosso patriarca, homem de muitas qualidades e o melhor pai para a sua família, por isso tenho dado tudo de mim pra manter o patrimônio intacto.
Muitos dizem: Nihan Karsten você é uma sortuda por ter essa família, esse cargo, essa fortuna, esse dúplex super mega luxuoso só pra você e tudo com apenas 26 anos. Mas o que adianta ter tudo isso e ser vazia por dentro? Você já se perguntou qual é o verdadeiro sentido da vida? Éh, eu me faço essas perguntas constantemente, mas infelizmente ainda não obtive uma resposta.
Ainda não encontrei alguém que me amasse de verdade, alguém que eu possa me entregar de verdade e sem medos, alguém que me mostre realmente o que é o amor. Baladas e casos de uma noite já não têm feito tanto sentido, não que eu esteja desesperada a procura de um amor, apenas preciso me sentir preenchida em todos os sentidos e principalmente, amada.
A minha família exige muito de mim, tanto nos assuntos familiares como nos negócios, tudo o que tenho feito ultimamente tem sido para agradar terceiros e tenho esquecido de mim... e o que tenho feito da minha vida? As pessoas sempre me dizem, "aproveite a sua vida ao máximo" mais o que elas querem dizer com isso? Se o que eu mais faço é trabalhar e tentar todos os dias manter o patrimônio familiar em quanto meus primos aproveitam suas vidas...
Não sou uma pessoa depressiva, longe disso, eu amo o que faço, me perco no tempo pensando em estratégias e campanhas para encantar os consumidores. Meu avô, Edward Karsten dono das empresas K.F nomeou-me presidente com os meus 23 anos, logo depois a sua aposentadoria a princípio foi todo mundo contra, pois, eu era muito novinha pra assumir tal cargo, mas meu avo confiava em mim e no meu potencial e hoje eu consigo mostrar a todos os que foram contra que sou ótima no que faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Amor
RomanceNihan Karsten, uma jovem empresaria, mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos ve-se apaixonada pelo seu tio e acaba perdendo totalmente o controle de tudo e inclusive o amor e o respeito de alguns famil...