1.

6.8K 485 270
                                    

- Adrien, você poderia me emprestar seu livro de ciências?

- Ah, claro Luka! Eu não estou usando agora, de qualquer forma.

Eu era uma mera expectadora do fundo da sala junto com Alya, minha melhor amiga. A cada interação de Luka e Adrien, eu me convencia mais de que os dois fariam um belo casal, daqueles lindos yaoi que tem pela internet. Minha cabeça estava apoiada em minhas mãos e eu olhava diretamente para os dois quando um estrondo ecoou pelos meus ouvidos e eu acordei do meu devaneio. A professora havia jogado um livro pesado em minha mesa e estava me olhando de cara feia para que eu voltasse minha atenção para a aula. Sacudi a cabeça e quando voltei a prestar atenção, o sinal tocou. Salva pelo gongo!

Ao me sentar com Alya, Juleika e Rosie, fiquei observando os donos da minha imaginação fértil, bem de longe. Luka estava com sua guitarra pendurada nas costas e era sempre muito descolado. Sentava com a galera de músicos e de vez em quando olhava para nossa direção, procurando por sua irmã Juleika. Não era o tipo de cara tímido, na verdade ele era gente boa apesar de eu nunca ter tido a chance de conhecê-lo a fundo.

Já Adrien se encontrava do outro lado do pátio, falando sobre algo provavelmente inteligente com Nino. A verdade é que Adrien era excepcional. Além de inteligente, ele era bonito e trabalhava como modelo, também tinha muitas atividades em seu currículo e não se achava por isso. Na verdade, ele era calado demais. Era um doce de pessoa caso você pedisse uma borracha ou algo do tipo, mas ele costuma falar pouco sobre si. Tudo o que se sabe é que ele é filho do grande Gabriel Agreste.

E eu sou só uma garota chamada Marinette. Meus pais têm uma padaria e eu estou nos meus 15 anos prestes a me livrar do ensino médio. Eu tenho o costume de desenhar, escrever e eu também bordo coisas. Além de ser babá nas horas vagas e ter uma joaninha de estimação chamada Tikki. Eu sempre assisti animes desde muito nova e acabei desenvolvendo um gosto peculiar por yaoi (romance gay).

E agora vamos para o ponto. Eu tenho criado algumas histórias românticas relacionando o Adrien e o Luka na cabeça. E tenho feito alguns desenhos inspirados nos dois. E eu tenho pensado em escrever um mangá sobre isso, mas tenho medo de que alguém descubra.

Enquanto estava entretida nos pensamentos do yaoi, Alya me cortou totalmente e quando notei, só havia nós duas na mesa. As outras já haviam voltado para a sala.

- E aí, Marinette? O que decidiu sobre o seu mangá gay?

- É Yaoi, Alya! E diz isso baixo!

- Tá, tá. Que seja. Vai escrever? Eu acho que seria uma boa.

- Não sei...

- Como assim? Você só sabe falar nesses dois depois que colocou essa ideia de ya-nãoseioque na cabeça. Acho que você deveria realizar logo essa vontade de desenhar os dois se pegando.

- Mas eu não sei quase nada sobre os dois.

- Você deveria observar a rotina dos dois, assim você conhece sem precisar se aproximar de uma forma estranha. Acho que escondida seria melhor.

- Você tá me dizendo pra espionar os dois, Alya?

Ela riu e se levantou dando a entender que eu devia entender como quisesse. Eu me levantei um pouco confusa e a segui até a sala pensativa. Talvez não fosse má ideia espionar os dois. Ou melhor, "observar as rotinas" com uma distância considerável a ponto de eles não conseguirem me ver.

O ponto é: O quanto isso podia dar errado?

O ponto é: O quanto isso podia dar errado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Querido YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora