Capítulo 10

1.3K 144 36
                                    

Eu estava ficando louca.

Em plena quarta feira, eu resolvi dar uma volta pelo bairro para buscar um pouco de ar puro. Sentei em um banco público e observei o movimento na rua com alguns carros passando e senhoras atravessando para o outro lado. Ao virar para o lado, me deparei com Luka me encarando. Me assustei e dei um leve pulo da cadeira. A voz de Luka disse nitidamente.

— Você tem que me escolher, Marinette.

– O que?! - olhei assustada sem entender.

Pisquei algumas vezes procurando sentido naquilo e a imagem de Luka na minha mente havia desaparecido, dando lugar a imagem de Adrien me olhando atentamente. 

— Você deveria ser minha Ladybug…- Adrien fez um biquinho fofo e suspirou.

Pisquei novamente para que aquelas ilusões saíssem da droga da minha cabeça e me levantei um pouco tonta e confusa. A medida que eu andava tentando ir o mais rápido possível para casa, os dois voltavam a me atormentar, como se estivessem realmente ali.

– Marinette, o que você vê no Adrien? Ele é tão sem sal… - Luka desdenhava.

– Olha pra você, Luka! Metido a rockeiro besta com esse cabelo ridículo azul. Se toca, fala sério. É comigo que ela vai ficar! - Adrien esbravejou.

– Claro que não, ela combina mais comigo! - Luka protestou.

– Por favor, chega, parem! - eu berrei com minhas alucinações românticas.

A rua inteira parou para ver o meu surto e por dentro eu assumi que realmente precisava de terapia. Além de stalker, eu tava assumindo algum tipo de loucura das brabas. Assim que cheguei em casa, liguei para Alya, ela teria que me ajudar, era doida como eu e uma ótima conselheira. 

Depois de um lanchinho que minha mãe fez, Alya estava no meu quarto sentada em minha cama, me vendo andar nervosa de um lado para o outro. Por fim, resolvi deitar e me tranquilizar. Eu não parava de ver os dois em todos os cantos e isso me deixava doida. Resolvi desabafar sobre o que estava acontecendo.

— Amiga, eu beijei os dois…- eu disse do nada.

— Quem? O que? Onde? Quando? E por que? - Alya disse.

— Eu meio que beijei o Adrien e o Luka.

— Ao mesmo tempo? GULOSA! - ela riu surpresa - Parece que esse yaoi virou mais real do que eu pensava!

– Como você é boba! Óbvio que não foi ao mesmo tempo. Eu tô confusa com quem eu quero ficar. - eu disse envergonhada.

– Ai amiga, o Adrien é todo playboy loiro de olhos verdes, fofo, educado. Já o Luka tem aquele ar descolado, mais bruto de músico, os brincos, as unhas pintadas, cabelo colorido… Sem contar que ele é um amor!

— Alya, você não ajudou muito… - suspirei.

– Ai amiga, não posso decidir pelo seu coração… Na hora certa você vai descobrir o que quer!

— Você acha mesmo? 

— Claro! Mas por via das dúvidas, continua pegando os dois.

— Alya! - resmunguei tacando um travesseiro nela.

— Ei! - ela riu e começamos uma guerra de travesseiros.

Eu realmente deveria escolher alguém, pensar, mas acho que a Alya estava certa. Não era algo urgente, não era algo que eu precisava fazer agora. Eu só não podia mentir para os dois e deveria ser sincera sobre o que eu estava sentindo. Mesmo que eles não quisessem mais ficar comigo ou sei lá, eu só precisava ser sincera. Não consigo suportar a ideia de enganar alguém pra satisfazer meu ego. 

Senti uma mão sobre meu ombro, era grande e confortável. Olhei para o lado e me deparei com Luka me encarando. Legal, mais uma alucinação. 

— Você fez a escolha certa, Marinette! - ele sorriu e depois desapareceu.

Ao sacudir minha cabeça tentando focar em Alya que estava mexendo no meu computador editando o vlog, me deparei novamente com uma imagem, dessa vez era a imagem de Adrien. 

— Eu e Luka sempre vamos te apoiar, independente da escolha que fizer. Estamos orgulhosos de você. - Adrien me deu um beijo na testa e desapareceu, assim como Luka.

Minhas alucinações amorosas estavam realmente me incentivando e despedindo de mim? Por que eu tinha a sensação ee que sentiria falta disso? Em um pico de energia que percorreu meu corpo, dei um pulo da cama e meu tom de voz se elevou. Caminhei até Alya rapidamente e a olhei um pouco agitada.

— É isso! Eu preciso falar com os dois, Alya! Preciso explicar como me sinto, mesmo que eu não… não saiba quem escolher. Eles precisam saber que não estou sendo sincera de verdade.

– Miga, você tá legal? - ela me olhou confusa. 

– Eu não quero mais guardar segredos, mesmo que seja a menor besteira do mundo, Alya…- suspirei e saquei o celular pensando no que ia dizer. 

Comecei a digitar rapidamente, resolvi mandar o mesmo texto aos dois. 

Eu sei que rolou algo entre nós recentemente, mas eu estive pensando sobre isso e eu tô cansada de me esconder atrás de livros, de amigas e até de confusões. Eu não quero ser alguém assim, eu quero ser transparente, quero ser sincera. E mesmo que você não se importe, pra me sentir bem comigo mesma, eu me sinto no dever de falar. Sei que nos envolvemos, mas recentemente eu também me envolvi com outra pessoa e eu tô extremamente confusa sobre as coisas que estão acontecendo na minha vida. Eu gosto de você, eu gosto da sua companhia e você significa muito para mim, mas no momento, eu não sei se tô preparada para mais coisas além do que eu estou vivendo, se é que você me entende. Espero que você consiga me entender, eu jamais te machucaria e é por isso que prefiro ser sincera desde agora, mesmo que você me odeie ou sei lá. É isso. 

Enviei, encaminhei, chorei de nervoso e Alya me consolou. Passamos o restinho de noite ali juntinhas uma com a outra e Alya me deu o conforto que só ela sabia dar. 

______________×××_________________

Amores, uma breve explicação: No próximo capítulo, temos uma carta que Marinette escreve finalmente ao seu escolhido. 

Depois desse episódio, as coisas se acertam, os meninos entendem a posição de Marinette e ela continua com os dois, até que seu coração finalmente entenda o que quer. Porém, eu não vejo um desenvolvimento disso sem encher muita linguiça, então prefiro usar a carta para expor tudo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Querido YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora