Haviam se passado algumas semanas após os primeiros encontros com Adrien e Luka, pra ser mais exata dois meses. Luka me acompanhou até o meu show favorito, também fomos a um planetário e já fomos mil vezes tomar sorvete. Estar com Luka era leve, simples e eu conseguia viajar com qualquer acorde dele, até música pra mim ele já fez. Por outro lado, Adrien me levava pra observar as estrelas em um campo aberto e também me levou pra ver Paris inteira pela roda-gigante. Ele me dizia que eu era a melhor amiga dele e eu gostava de ouvir isso, sei que a Alya ficaria brava, mas era tão fofo ver ele dizendo esse tipo de coisa. Eu gostava quando ele me abraçava, eu gostava quando ele estava triste e buscava conforto no meu ombro. Eu gostava de ser uma espécie de lar pra ele e gostava de enxergar ele assim também. Não sei explicar, mas algo sobre os dois me fascinava, talvez seja por isso que escrevi um romance entre os dois.
Voltando ao meu querido yaoi, eu meio que parei de escrever. Não é que eu desisti, é que com as provas, trabalhos, Alya choramingando por causa do Nino e ainda esses encontros estão me deixando louca. Eu não sei mais o que é escrever, eu simplesmente não sei mais o que é desenhar. Continuo deixando meu caderno guardado na bolsa para eventuais consultas, mas nunca mais escrevi nada nele.
Em mais um dia extremamente comum, a professora interrompeu todos os meus devaneios adolescentes, batendo livros pesados em cima da minha carteira, me assustando e deixando uma Marinette completamente desnorteada. Para certificar de que eu estava prestando atenção (o que estava claro que não estava acontecendo) ela fez uma pergunta sobre o conteúdo da aula:
— Marinette, referente a aula de hoje que acabei de dar o conteúdo. O que a União Soviética se tornou? - eu abaixei a cabeça tentando pensar, mas simplesmente não vinha NADA!
— Rússia! - Adrien e Luka responderam em uníssono e se entreolharam. Vi que os dois queriam me ajudar.
A professora bufou e resmungou algo indo para a frente. Olhei para o Adrien e ele sorriu para mim, logo em seguida olhei para Luka e ele deu uma piscadela, eu apenas ri e sussurrei um "obrigada" para cada um.
Após a aula extremamente massante e chata, o recreio chegou. Eu e Alya passamos distantes do resto da turma, os meninos sempre com sua galera. Ela e Nino não estavam se falando, então ele passou com Adrien, sem nem olhar pra nós duas. Achei a situação engraçada, mas como Alya estava emburrada, preferi nem cutucar a onça. Notei que Chloe me olhava com uma cara meio estranha, mas ela sempre tinha uma cara de bunda, então achei que talvez estivesse notando coisas além do normal. Com essa história toda de pesquisa pra yaoi, acabei por me tornar mais observadora, até a mais que o recomendado.
Fui para o armário pegar alguns livros para a próxima aula e me deparei com uma flor, uma margarida muito fofa. Um ponto de interrogação surgiu bem no meio da minha cara. Quem tinha mandado aquilo? Por que? Alya me sacaneou até finalmente chegarmos na sala. Eu sentia minhas bochechas corarem, mas não sabia exatamente porquê.
Ao chegar em minha carteira, arregalei os olhos e minhas bochechas esquentaram mais ainda. TINHA UM BILHETE, ANÔNIMO POR SINAL, EM CIMA DA MINHA CARTEIRA!!!!
Não consigo tirar os olhos de você, Marinette.
Ass: ?
Ai. Meu. Deus. Por que as pessoas gostam de ser misteriosas? Eu só queria saber quem foi, mas nem pra pôr um simples nome. Eu sentei e pensei. Pensei na possibilidade de ser a Alya zoando com a minha cara. Pensei na possibilidade de ser a mesma pessoa. Pensei na possibilidade de serem duas pessoas diferentes. Pensei na possibilidade de um milagre, glória, glória, aleluia. Pensei em tanta coisa que quando me dei conta, já era a hora de ir embora e o sinal já tinha tocado.
O que tá acontecendo na minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Yaoi
Fiksi PenggemarMarinette é uma adolescente que jura de pé junto que Luka e Adrien, seus colegas de classe, formam um lindo casal (pelo menos na cabeça dela). Mesmo sabendo que os dois são héteros, Marinette resolve escrever um mangá yaoi sobre os dois e para isso...