Antes que Ghrarmma pudesse dizer mais coisas,
Um forte estalo é ouvido..
O chão, do qual estavam. Estremeceu.
Árvores que outrora estavam firmes, e vívidas lá fora, são derrubadas com a explosão.
Gritos são ouvidos lá fora.
Pessoas corriam, crianças se escondiam aonde podiam.
Ethan volta a olhar para o lado, para onde estava Ghrarmma, outrora.
Mas, ela ja não estava mais lá,
Ethan sai para fora da cabana,
Havia muita fumaça, e muito barulho.
Pareciam estalos de bombinhas de ano novo.
Ethan vê um grupo do povo da aldeia,
Correndo em direção a fumaça, que começava a se dispersar.
Ethan pode vê novamente ao horizonte.
Eram homens fardados, usavam armas antigas.
Dois dos Índios da aldeia, são atingidos, e caem ao chão.
Com sangue escorrendo do lugar de impacto.
Ethan se abaixa.
Casas pegavam fogo ao redor, e mais explosões são ouvidas.
Ethan sai escorado nas casas.
Vários grupos de Índios passam por ele, em direção aos fardados armados.
Ethan avista uma trilha em meio ao matagal que cercava a pequena aldeia. E decide correr até ela..*
Antes que Jéssica falasse algo, Ghrarmma reaparece atrás dela,
Com Armed em mãos.
Jéssica volta seu olhar para Ghrarmma._Eu achei o jovem guerreiro! — diz Ghrarmma, enquanto entregava Armed, para Jéssica — mas, tem um enorme problema.
Ethan achou a Aldeia dos Graunami.
Um povo local!
Mas, infelizmente, a aldeia foi encontrada por Civilizadores europeus modernos.
O seu jovem guerreiro, fugiu para algum lugar em meio a grande Fìôra.
Temos que encontrá-lo! — completa Ghrarmma._Brunno! — Grita Jéssica. no mesmo instante, Brunno segura as mãos de Jéssica. Palavras Inalditiveis são ditas rapidamente. Um ar forte, e gélido começa a cercar os dois.
Flashes de luz em cores Ciano,
Começam a aparecer ao redor.
Jéssica gira Armed duas vezes no ar,
E como em um passe de mágica.
Eles desaparecem, e todo o vendaval também.
Folhas caem no chão. Tudo volta a ficar em silêncio.. apenas os tópicos barulhos da vida noturna de Fìôra.*
O telefone começa a vibrar fortemente. "Número Desconhecido" aparece na tela do aparelho..
Já era de manhã, por volta de umas
11h. Estava quente..
_hm — sonolento é escutavel.
Uma mão descordenada procurando o aparelho.._ãh, alô? — Diz Allysson do outro lado da linha. — Alô? BRENNNDAA, qual é. Acorda.
_ai, — Diz Brenda ainda sonolenta. — o quê que foi miga?
_voce viu Ethan? Já tem dois dias que ele não aparece, isso não é normal! — diz Allysson — e hoje é o aniversário dele, esqueceu?
No mesmo instante, Brenda levanta rapidamente da cama, Allysson conseguiu ouvir o barulho, no outro lado da linha.
_merda, merda.. como eu esqueci? — se pergunta Brenda. — aí, droga.. fiquei tonta! Levantei rápido de mais._você estava bebendo, garota? — pergunta Allysson. — poxan, e você nem chama os amigo!
_que? Não, lógico que não! — rebate Brenda, enquanto segurava uma das mãos na cabeça. Estava sentada na cama, com o quarto ainda escuro. — Você já tentou ligar normalmente para Ethan?
_ãm.. sim gata! E ele não está atendendo, também não está online
Dês de Anti-ontem. — termina Allysson._você já tentou falar com Luan?
Ele havia dormido na casa de Ethan, — pergunta Brenda. — e você bem sabe, que eles super se curtem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fìôra
Mistério / SuspenseFìôra: Esqueça tudo o que você aprendeu até aqui, Fìôra.. aonde nada mas faz sentido! Amor e dor, se unem para um propósito maior. Descubra o passado, para refazer o futuro. Descubra a história de Ethan Marcon, de uma festa, a um turbilhão de cois...