11 - Droga, Droga, Droga..

4 0 0
                                    

_por favor, sentem-se. — Diz Joseph, enquanto mostrava a mesa. — Gostariam de algo para comer?

_Não, nós agradecemos, Muito Obrigada. — Diz Jéssica. — Aonde está Ethan?

_Acabo de ficar sabendo, — Diz O Rei Joseph, com uma enorme cara de desapontado. — Que um de meus meninos, o levou para caminhar esta manhã. Estamos averiguando.

Um forte clima cerca a enorme sala.
Brunno se levanta da mesa, e
Pede para que Jéssica vá com ele.
Joseph, observa os dois conversarem sozinhos em um dos cantos da sala.
E logo voltam.

_Nós precisamos saber quem levou o mundano, — Diz Brunno, enquanto estava de pé, diante do rei. Jéssica estava logo atrás de Brunno, com Armed em mãos.
O dia começava a nascer lá fora, e
A claridade começava a surgir diante as janelas. — Nós exigimos Isto! — continua Brunno.

_Quem acham que são.. — Grita uma mulher atrás de Jéssica e Brunno. — Nós ajudamos o mundano, ele estava ferido, e a beira da morte. — continua a mulher. — Deveriam Me Agradecer!

_agradecer? — Pergunta Jéssica, Ironicamente. — Vocês são simples ungridos, são apenas pragas que brotam neste mundo! — Continua Jéssica, desta vez Gritando. — Como sabemos se podemos confiar em sua espécie? Vocês são apenas pragas, sanguessugas, vermes.

_Ja Chega! — Grita Joseph, sua voz era extremamente poderosa, seu tom, intimidador.

_ou O que? — pergunta Brunno, com um sorriso lateral. Não parecia alguém que iria recuar jamais!

*

_Vamos, peguem o que precisar! — Diz Brenda, já tirando as chaves da porta da casa de Allysson. — Vamos Garotas.

Allysson pega a chaves da mão de Brenda, Larissa, já estava na frente, abrindo o portão da casa de Allysson.
Allysson fecha a porta rapidamente, e vai direto para o portão,
Na entrada da casa de Allysson, na garagem, haviam três Bicicletas,
Cada uma das meninas pegaram uma.
Azul e Preta, Vermelha e azul, e, uma Rosa, que era a da mãe de Allysson.

_vamos — diz Brenda, já com o portão aberto.
Mas antes que podesem ir, a família de Allysson chega em casa.
Seu pai, estava extremamente bravo.

_Para aonde você está indo, Allysson França? — diz o homem. — você fez alguma coisa hoje?

_Sim, fiz. — Diz Allysson, secamente.
Brenda, e Lari, estavam ao lado dela,
Porém, fingiam não está vendo.

_E para onde você acha que vai? Sua mãe está com dores. — Diz o homem. — Você não pode sair assim do nada, ela precisa de você, e eu também!

Allysson mostra um olhar de tremendo ódio, diante ao pai.
Sua mãe estava ao lado dele, sua
Barriga estava enorme, ela já estava próximo de parir.
Allysson amava muito seus pais,
Porém eram extremamente protetores. E não davam espaço para a própria filha. 

_Deixe-a, homem — diz A mãe de Allysson, para a surpresa da filha. — Pare com esse lenga-lenga, e me leve para o quarto.

Sr. Antônio, fica extremamente envergonhado, e leva sua esposa
A segurando-a pelo o braço.
Enquanto ia, sua mãe pisca para Allysson, que abre um pequeno sorriso..

_isso foi estranho! — Diz Larissa.

_Sim, foi mesmo. — Concorda Brenda, com um olhar espantado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FìôraOnde histórias criam vida. Descubra agora