AVISO: Olá, pessoal! Vim falar algumas coisas importantes, portanto NÃO LEIAM A FIC ANTES DO AVISO!!!!! Vamos lá:
1- A festa foi dividida em 4 capítulos, dois pela visão da Hermione e dois pelo Harry. Eles acontecem simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo!!!
2- Os 3 capítulos restantes serão postados semanalmente em julho. Após isso, o tempo de atualização da fic deve voltar a ser de 1 capítulo por mês, com algumas exceções, caso eu consiga postar antes disso.
3- Alguns capítulos terão trechos de música e elas vão dar pistas da história, algumas de coisas a acontecer no próprio capítulo ou no futuro da fic, então sugiro que as ouçam! Sempre que puder, deixarei a tradução com um link no início ou em um comentário no próprio trecho.
4- O título dos 4 capítulos são o refrão de uma música e se completam, mas é só porque combinou e eu gosto kkkk O nome é "Hey, you got drugs?" - Tove Lo, caso queiram ouvir.
♡♡♡ BOA LEITURA ♡♡♡
Desde o trajeto no carro com Sirius, até a espera rápida da fila na porta da Masquerade e então finalmente passando pelos seguranças e então sendo banhado por luzes coloridas e música, tudo parecia uma espécie de transe para Harry. Não é como se nunca tivesse ido a uma festa antes, mas aquilo não era simplesmente uma festa, era… Era alguma coisa. Alguma coisa muito louca, como um porre de tequila com LSD.
O lugar era realmente enorme. Havia dois bares, várias mesas nos cantos, um palco enorme no centro onde várias pessoas subiam e dançavam a vontade e um mezanino onde o DJ e algumas pessoas ficavam. Talvez fosse uma espécie de área vip ou coisa do tipo, mas Harry não conseguia imaginar nada mais vip que aquele salão. As máscaras pretas, item obrigatório para entrar, davam um ar elegante e sensual a todos. Seus olhos se fixaram em um homem alto e muito loiro que dançava a poucos metros dali, sua roupa o fazendo parecer o próprio imperador da Roma. Ele dançava como vento, totalmente livre e com um sorriso fácil nos lábios. Sentiu um leve arrepio quando seus olhares se encontraram, um tom acinzentado límpido e frio em contraste com seu verde profundo, mas Hermione quebrou o momento puxando-o até o bar mais próximo, tagarelando sobre algo que ele não fazia ideia.
-Eu pago a primeira rodada, a segunda é sua.
-Porque não uma melhor de três? -sugeriu e viu um sorriso travesso iluminar o rosto da amiga.
-Esse é o espírito! -Mione piscou e então pediu ao barman três shots de tequila para cada um. Os sabores eram sortidos, mas ela não se importou em ver quais eram exatamente. -E aí, o que achou?
-Sinceramente? -Harry riu. -Melhor do que eu esperava. De longe. Esse lugar é incrível!
-Eu sei, eu sou a melhor pessoa do mundo. De nada! -ela dispensou com a mão.
As bebidas chegaram e Harry ergueu um copo em direção a amiga.
-Um brinde à melhor pessoa do mundo!
Mione sorriu de lado, encostou seu copo no dele e viraram o primeiro shot, então o segundo e o terceiro. Harry sacudiu a cabeça, enquanto a amiga ria.
-Abacaxi, limão e o que? Soco na cara? -ele fez uma careta. -Acho que desacostumei a beber assim.
-Não sabemos o que é álcool há meses, pelo amor de Deus! -ela riu e então voltou a arrastá-lo, dessa vez até o centro da pista de dança. -Vem, vamos relembrar os velhos tempos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roda da fortuna
FanfictionNão existe nada mais chato ou deprimente do que se estar sozinho em uma sociedade onde todos têm sua alma gêmea, literalmente. Harry Potter, um estudante de direito perdido nos dilemas da própria existência, vive sob a constante pressão de quando e...