Você está fodido, mas é tão divertido

105 14 18
                                    

Hermione se sentia flutuando. As luzes coloridas, a música com a batida perfeita, as pessoas dançando ao seu redor e o álcool fazendo efeito em suas veias... Seria perfeito, se ela não tivesse tido a péssima ideia de chamar Lavender.


Não que ela não goste da garota, isso são águas passadas! Mione a acha um doce de pessoa, além de ser muito bonita e divertida. O problema é que ela não sabe a hora de calar a boca e, naquele momento, ela só queria ir atrás de Harry e se afogar em mais tequila, talvez topasse até um gole de whisky. Só não queria ficar em pé tagarelando sobre a faculdade quando todo o objetivo da noite era justamente não pensar sobre a faculdade.

-...E tipo, eu seei que é um estágio muito bom e tals, mas, sinceramente, meu chefe é meio excêntrico sabe? Tipo, ele mal chegou na cidade e o primeiro pedido dele foi "me leve a melhor boate da cidade"?? Que porcaria de pedido é esse? Talvez, se eu gostasse de homem, até pudesse achar legal, mas, alooou! Alerta de sapatona! -a loira gargalhou, claramente alterada, talvez mais que a própria Mione. -Aah, menina, ele tá vindo, disfarçaaa.

Enquanto Lavender surtava, Hermione olhou para atrás dela, curiosa e viu um homem alto e moreno vindo em sua direção. Diferente da maioria, sua roupa era vermelha com detalhes pretos e ela não pode deixar de reparar nos ombros largos e braços fortes, a barba negra em conjunto com a máscara o dando uma aparência ainda mais sensual. Talvez a tagarelice de Lavender não fosse tão ruim, afinal.

-Lavendar, você tem um ótimo gosto. Esse lugar é mesmo incrível. -o sotaque pesado deixa claro que ele era estrangeiro. Ele então viu Hermione e sorriu. -Sua amiga?

-Ah, sim! Viktor, essa é Hermione Granger, minha colega de turma na faculdade. Hermione, esse é meu chefe, Viktor Krum. -a loira estava claramente nervosa, mas nenhum dos dois pareceu prestar atenção. Mione se concentrava em não corar sob o olhar do homem, ainda que ele parecesse apenas curioso.

-É um prazer conhecê-lo, Sr. Krum. -ela o cumprimentou com um aceno de cabeça, mas Viktor franziu a testa e então riu, assustando as duas por um segundo.

-Por favor, me chame de Viktor. "Sr. Krum" me faz sentir como se tivesse quarenta anos. Pior! Me faz sentir como meu pai.

-...Tudo bem. -ela riu, ainda um pouco sem graça. -Viktor, então.

Ele então sorriu para Hermione de uma forma que fez o estômago da mulher se transformar em uma espécie de gelatina de borboletas e suas mãos suarem.

-Hã, a Cho está me chamando ali atrás, então eu vou nessa. Com licença e divirtam-se! -Lavender logo tratou de sair dali, não estava nem um pouco afim de ser feita de vela, principalmente quando uma das pessoas envolvidas podia decidir demiti-la no dia seguinte. Sinceramente, se ela gostasse da fruta, provavelmente estaria caindo de amores pelo homem, ela é lésbica, não cega! Felizmente, no momento tinha uma asiática linda a esperando do outro lado da boate e ela que não perderia tempo empatando a vida dos outros.

Uma música que ela adorava começou a tocar e Hermione ficou tão animada que esqueceu de Viktor por um segundo e voltou a dançar, deslizando pela batida sem se importar com mais nada. Quando deu por si, o corpo dele estava quase colado ao seu e eles sorriram um para o outro. Dançaram juntos até o final e então por mais duas músicas, até que ela já sentia o corpo suar e os pés começarem a doer. Precisava de uma pausa.

-Então, Viktor, você quer sentar e tomar alguma coisa? Meus pés estão me matando!

Ele a encarou por um segundo, ainda tinha um pouco de dificuldade com inglês as vezes e o som estava muito alto, o que atrasava a compreensão. Desistindo de tentar entender, só assentiu e a seguiu para fora da multidão. Se sentaram em uma das mesas e Viktor pediu uma cerveja, enquanto Hermione preferiu um tal de frozen de tangerina (não fazia ideia do que era aquilo, mas parecia chique o suficiente para valer o preço absurdo que pagaria por ele). 

Roda da fortunaOnde histórias criam vida. Descubra agora