Eu não sei sobre amanhã

105 18 10
                                    


 Harry pegou o elevador para o segundo piso da boate junto com mais umas cinco pessoas, algumas se devorando com olhar e outras com as bocas mesmo. Tomou um gole da bebida, dessa vez apreciando o sabor cítrico. Teve a impressão de que o Gin batia ainda mais rápido que a tequila, mas aquilo era bom. Agradeceu estar bem alto, porque nunca teria saído daquele elevador e passado a apreciar várias danças sensuais acontecendo simultaneamente se estivesse sóbrio.

 O local estava praticamente lotado, todos aparentemente esperando pela atração principal da noite, já que o palco principal estava vazio. As duas mulheres que se apresentavam nos palcos laterais desceram e Harry viu que uma delas seguiu com um cliente para o elevador. Imaginou que iriam para o terceiro andar e, por algum motivo, aquilo o deixou um pouco nervoso. 

A Dj, posicionada ao lado do palco principal anunciou uma mudança na agenda de performances. Aparentemente, uma tal Starlight não poderia se apresentar, mas Dragon assumiria seu lugar. Achou que as pessoas reclamaria, mas a maioria ali pareceu ainda mais animada. Viu dois amigos conversando ao seu lado sobre o tal Dragon quase nunca se apresentar, geralmente só cobrindo horários e que por isso era tão comentado, até visto como raro. Se tinha alguma dúvida de quem seria, ele a perdeu quando uma batida extremamente sensual começou a tocar e um agora quase familiar homem alto de cabelos muito loiros entrou, uma máscara negra delineando seu rosto da metade da bochecha até as sobrancelhas. Tinha trocado a fantasia por uma camisa social com as mangas dobradas nos cotovelos, um short minúsculo que fazia maravilhas em sua bunda, suspensórios e meias que cobriam quase toda a extensão de suas pernas, tudo em preto. Okay, talvez Harry estivesse desenvolvendo um novo fetiche naquele momento e ele envolvia pernas… E, talvez, meias. A música começou e ele não se lembrava de já a ter ouvido antes, mas sabia que nunca esqueceria depois daquela noite. 

Golden tables, broken mirrors
Naked girls around
Young and scared of love affairs
So keep your conscience down
The world is beautiful
Believe it with another line
Keep it up, if you're lucky enough
You know you're winnin' at life”
 
 


Dragon começou dançando sensualmente ao redor da barra de pole, traçando círculos com a perna esticada e movendo o corpo de uma forma que deveria ser considerado poesia. Quando ele escorou as costas na barra e abriu as pernas, apoiando as mãos nos joelhos, muitos gritaram e assobiaram. Dragon apenas continuou se movendo, etéreo, prendendo o calcanhar na barra e girando em torno dela. 

Piles of paper gonna make 'em
Roll around in it
Watch it dripping from her lips
And wash your sins with it
Know it's hazy, but amazing
Yeah, you like that shit
Keep it up, if you're lucky enough
You know you're winnin' at life”
 
 


Em um impulso, Dragon prendeu as pernas ao redor da barra e começou a escalar aos poucos, o corpo se movendo como uma serpente. Harry certamente estava hipnotizado nos movimentos de sua cintura, na extensão daquela perna que ele esticou por alguns segundos, girando com graça e então voltando a escalar. Prendeu as duas pernas ao redor da barra e dançou no alto como se fizesse parte da canção, um sorriso sensual em seu rosto.

“Safe with me
Move so free
Silently”

     A música pareceu chegar em seu ápice e Dragon voltou a se mover de acordo, girando e girando, com aquelas pernas que pareciam ter sido esculpidas por Michelangelo dobradas e então erguidas, quando se apoiou apenas nelas e soltou os braços, girando lentamente e com a cabeça apontada para baixo, os cabelos longos caindo como chuva prateada. O som da platéia se tornou ensurdecedor novamente, mas Harry não conseguia fazer nada além de olhar e olhar…

Roda da fortunaOnde histórias criam vida. Descubra agora