A festa

19 7 0
                                    

Após alguns minutos dirigindo, chegamos na casa do Kayo que era o organizador da festa, a Sabrina foi logo em direção a mesa de bebidas tomar um drink e logo foi seguida pelo Sam.

- Bebe alguma coisa Alexia, é a sua primeira festa aqui, vamos nos divertir baby. - Ela fala me oferecendo um copo animada.

- Nada de álcool, esqueceram que eu tô dirigindo? - Falo mostrando a chave do meu carro que ainda estava em minhas mãos. - Não quero morrer nem matar ninguém.

- Tem uns drinks ótimos sem álcool na cozinha, tô indo pegar um pra mim agora, podemos ir juntos buscar se você quiser, é claro. - O Harry fala atrás de mim o que me assusta.

- Você sempre aparece assim do nada? - Eu o questiono. - E aceito o drink zero álcool.

- Vai lá com ele, eu e o Sam vamos falar com uma velha amiga. - A Sabrina fala com um olhar malicioso.

- Tá bom, vamos. - Eu falo e o sigo pra cozinha.

- Você é nova aqui né? - Ele pergunta quando paramos na cozinha que estava quase sem ninguém, tinha apenas um rapaz pegando uma cerveja.

- Cheguei a menos de quinze dias aqui. - Falo me apoiando no balcão do armário.

- Então seja bem vinda a nossa agradável cidade, o que acha de um brinde de boas vindas? - Ele fala me entregando o copo com o drink e levantando o copo dele com a outra mão.

Eu pego o copo das mãos dele e brindamos. - Aos novos começos.

- Eu adoro essa música, vamos dançar. - Ele fala enquanto segura a minha mão e me arrasta pra sala onde todo mundo tá dançando e se divertindo.

- Vamos, também adoro essa música. - Falo enquanto percebo que a música é a Do Re Mi do Blackbear, quando estamos dançando e nos divertindo bastante somos interrompidos.

- O que você tá fazendo com ela? - O Matheo fala empurrando o Harry pra longe de mim.

- O que tá acontecendo com você Matheo? Por quê fez isso? - Eu falo ficando entre os dois.

- Calma cara, a gente só estava curtindo numa boa. - O Harry fala tranquilo.

- Eu quero você distante dela. - O Matheo fala se aproximando de mim.

- Pra quê isso cara? Se eu a tivesse incomodando ela me pediria pra me afastar e eu sairia numa boa,o que não aconteceu, a gente só tá dançando tranquilamente, ninguém quer confusão. - O Harry fala e coloca o braço sobre meus ombros.

- É isso mesmo Matheo, estávamos nos divertindo muito até você armar essa cena desnecessária. - Eu falo.

As pessoas começam a prestar atenção na confusão causada pelo Matheo.

- Cara vai se divertir e deixa a gente em paz. - O Harry fala se afastando de mim e se aproximando do Matheo de forma amistosa.

- Ah vai se foder babaca. - Após  o xingamento, Matheo acerta o rosto do Harry com um soco.

Nesse momento os colegas de time do Matheo o seguram.

- Você tá louco? Por que você fez isso Matheo? O Harry não faz nada pra te provocar. - Eu falo me aproximando do Harry. - Você tá bem?

- Eu sei que você nunca gostou de mim, mas partir pra agressão física é um pouco demais né? - O Harry fala colocando a mão no maxilar.

- O que tá acontecendo aqui? - O Sam fala se aproximando.

- O Ortega surtou e bateu no Harry. - Uma garota que viu tudo fala em resposta.

- Alexia precisamos conversar. - O Matheo fala se aproximando.

- Não temos nada pra falar. - Eu falo. - Vamos na cozinha colocar um pouco de gelo no seu rosto. - Falo colocando a mão no ombro do Harry.

- Não precisa, eu vou ficar bem, o Ortega nem é tão forte assim. - Ele fala com ironia enquanto o Matheo tenta se soltar.

- Você não tem escolha, vem comigo. - Eu o arrasto até a cozinha.

Quando chegamos lá, eu vou até a geladeira e pego alguns cubos de gelo, o Kayo me entrega um paninho e eu coloco as pedras de gelo nele, logo ele sai da cozinha.

Enquanto isso, o Harry senta em uma cadeira giratória e me observa.

- Não precisa se preocupar Alexia, foi só um soco. - O Harry fala.

- É melhor colocar gelo do quê ficar todo inchado depois. - Eu falo colocando o gelo no maxilar dele.

- Ai, isso dói. - Ele reclama.

- Para de reclamar, é só um gelinho, vai evitar o inchaço. - Eu falo e continuo passando o gelo.

Quando todo o gelo derrete, eu coloco o paninho no balcão e me aproximo novamente do Harry.

- Tá melhor? - Eu questiono.

- Sim, não tá doendo, tô bem, que tal a gente voltar a dançar? - Ele fala animado.

- Só queria saber o que deu no Matheo pra agir daquela forma. - Eu falo.

- Você não conhece o Ortega, ele consegue ser uma pessoa muito diferente do cara tranquilo quando está com ciúmes, certeza que ele queria estar dançando com você ao invés de mim. - Ele fala olhando o Matheo que está com os amigos. - Vamos deixar essa história pra lá, a gente tá aqui pra se divertir. - Ele fala segurando minha mão e me levando pra dançar, eu o sigo sem questionar.

Dançamos e nos divertimos muito, o Harry é extremamente divertido e tem muita coisa em comum comigo, conversamos por horas enquanto dançávamos alegremente, já passava das duas da manhã quando a Sabrina vem até mim.

- Amiga, vamos embora? Já passa das duas da manhã. - Ela fala mostrando a tela do celular.

- É melhor a gente ir, cadê o Sam? - Eu falo enquanto me aproximo dela.

- Ele já foi com um amigo. - Ela fala e olha pra o Harry em seguida. - Olha só, realmente vocês se deram bem, mas eu preciso levar ela agora.

- Vocês querem que eu leve vocês? Ah é mesmo, a Alexia tá de carro, vou com vocês até lá fora e acho que já vou indo também, podemos seguir juntos até sua casa, é até mais seguro pra vocês. - Ele fala.

- Pode ser, é sempre bom ter um guarda costas. - A Sabrina fala e começa a rir.

- Engraçadinha, vou só me despedir da galera. - Ele sai e vai cumprimentar os rapazes do time dele.

- Então você tá pegando o Harry? - Sabrina fala assim que ele sai.

- Não, a gente apenas dançou e conversou.

- Sério que você não aproveitou pra dar uns beijinhos naquele gato? - Ela fala olhando ele

- É sério, não queria mais confusão. - Eu falo em resposta.

- Precisamos falar sobre isso depois. - Ela fala e percebemos o Harry chegando.

- Então meninas, vamos? - Ele fala para ao nosso lado.

- Vamos. - Sabrina e eu falamos simultaneamente.

Caminhamos juntos até o meu carro, a Sabrina logo entra enquanto eu me despeço do Harry. - Obrigada por ter feito companhia pra mim a noite toda e sinto muito por toda aquela confusão.

- Não precisa me agradecer, foi uma honra passa tempo contigo, podemos sair juntos qualquer dia desses se você tiver afim. - Ele fala.

- Seria ótimo. - Eu falo e nós trocamos telefones e nos despedimos com um abraço, seguimos caminho e ele nos acompanhou até em casa, seguindo seu caminho em seguida.

Chego em casa, guardo o meu carro e vou direto para o meu quarto, no meu celular tem dezenas de mensagens do Matheo e ligações perdidas, decido ignorar por enquanto e ir me preparar pra dormir...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Overdose de emoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora