(Quando aparecer o Nome Bem grande do Noah ou da Sofya, significa que Eles estão narrando a história)
Hoje eu acordei e fiz as mesmas coisas de sempre... Tomei um Banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café da manhã.
Chegando la, minha mãe e meu Pai ja estavam na mesa.
...
Sofya: Bom dia. - Digo me sentando a mesa.
Felicity: Bom dia meu anjo, dormiu bem?
Sofya: Sim. - Digo dando uma mordida pequena no morango, não sinto muita fome de manhã.
Oliver: Filha, temos uma notícia para você.
-Olhos para eles como se estivesse confirmando, apenas esperando eles falarem.
Oliver: Então, lembra do Barry e da Iris? Amigos do papai e da mamãe?
Sofya: Urum.
Oliver: Eles vão se mudar aqui para New York, e vão morar nesta casa com a gente... Porque aliás essa casa é meio grande só para nós três.
Sofya: Ah, tudo bem... Eu gosto deles.
Felicity: Uma coisa que eu acho que você não lembra, é que eles tem um filho...
Sofya: Ah, que legal... Amo crianças.
-Falo em um tom normal, não sei como reagir a essas notícias... Por mim pode vir todos os amigos do meu pai pra morar aqui em casa, desde que não entrem na minha sala de dança e no meu quarto.
Felicity: Na Verdade, o filho deles tem dezenove anos. Vocês brincavam juntos quando eram crianças, mas acho que nem lembram um do outro.
Sofya: É, não lembro mesmo.
Oliver: Mas enfim... Eles vão chegar hoje a noite, então vamos fazer um jantar de boas vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen before I go - Nofya
RomanceIniciada: 30/06/2020 Terminada: 21/10/2020 {CONCLUÍDA}