Hoje eu queria aproveitar o dia com a Sofya, pensei em levar ela em algum lugar, mas ainda não sei onde...
Talvez um cinema? Ou fazer um piquinique no parque?
Enfim, ja tomei banho e me arrumei, olhei pela sacada do quarto e a avistei la no jardim.
Desço até la e abraço por tras dando um beijo no pescoço dela, ela sorri e vida de frente pra mim.
Noah: Bom dia princesa.
Sofya: Bom dia.
Noah: Que tal fazermos alguma coisa hoje? Podemos ir ao cinema, ou fazer um piquinique no parque...
Sofya: Ou podiamos visitar o aquário.
Noah: Acho que gostei mais da sua ideia.
Sofya: Então vou trocar de roupa.
Noah: Ok, mas saiba que esta linda assim.
-Sofya sorri meio envergonhada e sobe para o seu quarto enquanto eu fico no jardim esperando.
-Sofya não demorou muito, me viro para a porta e vejo ela saindo de dentro da casa. Ela estava linda.
Noah: Você esta linda.
Sofya: Obrigada... Vamos?
Noah: Vamos.
Look Noah
Look Sofya
-Entramos no meu carro e fomos ao aquário, mas antes passamos no Starbucks.
-Chegamos la e entramos, era tudo muito lindo, os olhos de Sofya brilhavam olhando cada peixe que havia la.
Sofya: Isso é um lugar tão lindo, mas tenho dó de saber que esses peixes tem que ficar presos aqui.
Noah: Sim, também tenho dó...
-Continuamos vendo os peixes até chegarmos na área dos tubarões.
Sofya: Essa é a minha parte favorita, acho tubarões lindos.
Noah: São lindos mesmo, demais.
-Passamos a tarde inteira no aquário, depois fomos ao Johnny Rockets para comer.
Sei que o capítulo ficou curto, por isso vou deixar gifs para vocês.
Imaginem que nos gifs são a Sofya e o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen before I go - Nofya
RomansaIniciada: 30/06/2020 Terminada: 21/10/2020 {CONCLUÍDA}