Quando acordei hoje ja fui direto pro banho, era verão e eu tinha suado dormindo.
Depois desci pra sala de jantar e avistei Sofya sozinha la, tomando uma xícara de chá e mechendo no celular.
...
Noah: Bom dia.
Sofya: Bom dia.
Noah: Sofya, eu queria... Te pedir desculpas, por ontem.
Sofya: Tudo bem, relaxa.
Noah: Mas por que você fugiu? Achei que queria aquilo tanto quanto eu.
-Digo meio cabisbaixo.
Sofya: Por mais que eu sinta algo, eu não quero me machucar... E muito menos te machucar.
Noah: Ah.
💭Me machucar? Como ela me machucaria?💭
Noah: Quer fazer algo hoje?
Sofya: Tipo?
Noah: Ah sei la.
Noah: Ja jogou golfe?
Sofya: Ja, meu avô amava golfe.
-Ela abaixa a cabeça, sei que o avô dela faleceu, mas não sabia que ele amava golfe, peguei na ferida sem querer.
Noah: Então, podemos ir patin...
-Ela me interrompe.
Sofya: Não to afim ta? Vou pra sala de dança.
-Ela sai de la me deixando sozinho, hoje é um daqueles dias que eu não vi nem um sorrisinho no rosto da Sofya, parece até que voltei para o dia em que a conheci.
Estava meio que tentando manter distância do Noah, eu estava criando um sentimento por ele, mas não quero isso... Não posso machucar ele.
Ele não sabe que eu voltei a me cortar, na verdade nem parei, só que invés de cortar os pulsos eu corto a coxa, onde ele não vê.
Desde o mês passado eu venho pensando em... Me matar. Eu não tenho amigos, e meus pais precisam salvar a cidade.
Eu não ia fazer falta.
Sempre passo meus sentimentos para alguma coreografia, estou dançando e liberando tudo... Até lágrimas.
...
Sofya dançando
Noah: Sofya? Ta bem?
-Diz ele parado na porta da sala de dança, ele me olhava preocupado por conta de me ver chorar enquanto dançava.
Sofya: To.
Noah: Você esta dançando muito bem, esta linda a coreografia.
Sofya: Eu vou pro meu quarto.
-Passo por ele e vou pro meu quarto.
-Encho a banheira de água, pego minha toalha, entro na banheira e fico la, encolhida.
-Senti meu coração dispara, uma dor nas costas e no peito, estava difícil de respirar, quando vi eu ja estava chorando muito, tremendo e me cortando.
-Crise de ansiedade, a pior coisa desse mundo.
-Saio do banheiro e a dor de cabeça era péssima, coloco meu pijama, deixo o quarto todo escuro e fico na cama, abraçando um travesseiro, enquanto mil pensamentos ruins vinham a tona.
-Tranco a porta do quarto e volto a cama.
Oi minhas pedraaaaaaaaas, tudo bem com vocês? Espero que simmm.
Gostaram do capítulo de hoje? Sofya esta se afundando cada vez mais na depressão, infelizmente.
Não esqueçam de votar e comentar bastante ok?
E me sigam também, porque assim toda vez que eu lançar um capítulo novo vai chegar pra vocês.
Beijossssssss, amo vocês e até o próximo capítulo.
#ficaemcasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen before I go - Nofya
RomanceIniciada: 30/06/2020 Terminada: 21/10/2020 {CONCLUÍDA}