16

372 40 51
                                    

Pov NoahTrouxemos a Sofya para o hospital ontem, ela ainda não acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Noah
Trouxemos a Sofya para o hospital ontem, ela ainda não acordou...

Ainda não consigo acreditar que ela tentou se matar, eu não estava com ela, eu não a protegi da escuridão, isso é minha culpa porque se eu estivesse com ela... Ela não teria tentado se matar e estaria bem agora.

Eu passei a noite aqui com ela, não vou sair desse hospital enquanto ela não acordar, não posso deixar ela sozinha de novo.

Ver ela nesse estado, dói muito em mim... Eu só quero que ela acorde, eu preciso dela.

Me desperto de meus pensamentos ao ver Felicity e Oliver entrando.
---------------------------------------------------------

Felicity: Oi querido, ela acordou?

Noah: Ainda não...

-Oliver caminha até o lado de Sofya e pega na mão dela.

Oliver: Vamos la filha, você é forte, você consegue...

Oliver: You are my sunshine, my only sunshine, you make me happy when skies are gray, you'll never know dear, how much I love you, please don't take my sunshine away...

-Foi a primeira vez que vi o Oliver cantar pra Sofya, era lindo, o jeito que ele é com ela é lindo, ele não é um pai inseguro nem nada disso... Ele confia nela, e ama ela com todo o coração.

-Felicity se encontrava chorando, pego na mão dela e ela sorri fraco.

Noah: Ela vai ficar bem Sra. Queen.

Felicity: Sim, ela vai. Sabe... Ela podia ter me contado, eu podia ajudar ela.

-Ela diz com uma voz embargada e algumas lágrimas escorrerem.

Oliver: Amor, não é sua culpa... Vem, vamos pra fora, você não esta bem.

-Ele pega na mão de Felicity eles saem da sala.

Noah: Sabe Sofya, quando você acordar, eu quero te levar pra Waffle house... Eu sei o quanto você gosta de waffle então acho que seria um passeio legal né?

Noah: A gente também podia ir pra New York, podiamos ir na Times Square e também ir no Central Park, assim você pode levar seu caderno de desenho e desenhar o parque.

Noah: Tenho tantos planos pra quando você acordar, te levar pra tantos lugares, tem um que é surpresa... Mas quero te levar pra muitos lugares.

Noah: Eu nunca vou me perdoar por ter te deixado sozinha, mas posso prometer não sair mais do seu lado... Espero que acorde logo, você faz falta.

Noah: Sabe aquelas fotos suas que você esta sorrindo? Eu vou trazer aquele sorriso de volta, vou te fazer tão feliz que você vai sentir for nas suas bochechas rosadas de tanto sorrir.

Noah: Todos dizem que quando vamos morrer, aparece uma luz e seguimos ela... Não suga a luz ok? Siga a minha voz, eu prometo te levar pra lugares incríveis e fazer de você a menina mais feliz do mundo.

Noah: Pinky promise.

---------------------------------------------------------
Narradora
Noah passou o dia la, falando sobre tudo pra Sofya, ele falou sobre como eram seus amigos da sua antiga cidade, falou sobre música, contou histórias engraçadas que ocorreram com ele...

Ele não desgrudou dela nem um segundo, de noite os pais do Noah foram visitar a Sofya, Noah não queria sair de la... Então seus pais levaram roupa e um cobertor pra ele, pois ele ainda estava com aquela roupa suja de sangue.

Quando eles foram embora, Noah pediu para uma enfermeira se poderia tomar um banho ali no quarto em que Sofya estava e ela autorizou, então ele tomou um banho e logo depois voltou pra a poltrona que havia do lado da cama da Sofya.

Ele segurou na mão dela de novo e ficou olhando para ela, ele não aguentou e desabou, começou a chorar muito... Mas então, ele adormeceu ali naquela poltrona, segurando a mão da sua garota.
---------------------------------------------------------



















Oi minhas pedraaaaaaaaas, tudo bem com vocês? Espero que simm.

Gostaram do capítulo de hoje? Sim guys, Sofya esta em coma.

Não esqueçam de votar e comentar bastante ok? E me sigam também para não perder nenhum capítulo.

Beijos, amo vocês e até o próximo capítulo.

#ficaemcasa

Listen before I go - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora