Hoje eu acordei, escovei os dentes e fui direto tomar café da manhã. Quando cheguei na Sala de jantar ja Percebi que Meus pais não estavam em casa, presumo que Eles e os Allen tinham Ido trabalhar.
Caso vocês não saibam, Minha mãe é Dona da empresa Palmer Technologies, que Antes era Indústrias Queen.
Mas além disso, Minha mãe trabalhar na equipe do Arrow e sim... Meu Pai é o Arrow, Arqueiro Verde.
E quanto aos Allen? Ah sim, a Senhora Iris West Allen tem seu próprio jornal e trabalha na equipe Flash, e o Barry é o Flash... Mas Ele também trabalha como Detetive Forense.
Desperto dos Meus pensamentos ouvindo Uma voz meio rouca, como de alguém que acabou de acordar.
...
Noah: Sofya, escutou o que eu disse? - O Moreno Diz se sentando à Mesa.
Sofya: Desculpa... To meio desligada. O que você perguntou?
Noah: Perguntei se você viu Meus pais.
Sofya: Não, quando acordei vim direto pra ca e seus pais e os Meus não estavam aqui. Presumo que ja foram trabalhar.
Noah: Ah sim, é Pode ser... Vem cá, você não tem escola?
Sofya: Não, eu terminei ja.
Noah: Mas como? Você Ainda nem tem 18.
Sofya: É que quando eu era mais Nova, eu participei de um programs chamado Dance Moms, eu passava todos os dias, o dia inteiro dentro do estúdio de dança... Então eu estudava online, o que fez eu ficar mais avançada que os outros e me formar Antes.
Noah: Ah sim, que legal. Eu Nunca participei de nada grande Assim.
Sofya: É...
Um silêncio se instala no local, até que termino de tomar Meu café da manhã (Uma fruta no caso), me levanto e Vou para a Sala, onde tinhamos um piano, começo a tocar e cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen before I go - Nofya
RomanceIniciada: 30/06/2020 Terminada: 21/10/2020 {CONCLUÍDA}